Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Escritorio da Google na Russia

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Camenzind Evolution concluiu os interiroes do escritório Google em São Petersburgo e Moscou na Rússia. Como a maioria dos escritórios Google espalhados pelo mundo, os espaços incluem salas de reunião que promovam a interação dos funcionários e salas de jogos.
No escritório está disponível um café de estilo europeu e áreas lounging da lanchonete. A sala de estar confortável e colorido serve como um ponto de encontro não-oficial para os funcionários e até mesmo recursos de uma prancha de desenho. Como grande parte do resto do escritório, esta área é projetada caprichosamente para fomentar um criativo e ambiente artístico.

tirei daqui
google01.jpggoogle02.jpg

Última edição:
Hum, sugestivo esse banco e esse ambiente:)

Um dia meu quarto ainda fica assim!:ROFLMAO:

Legal esse ponto de encontro, com um vinhozinho fica show:love:

Nesse banco ai do espaço google ai morta eu sentava, pulava e dava uma cambalhota com meu flush de cubensis na mão a ainda iria pro Hopi Hari CORRENDO DESCALÇO COM MEU BANCO DE AMANITA EMBAIXO DO BRAÇO SÓ PARA ME JOGAR DO SKYCOASTER COM ELE, E DEPOIS PULAR MAIS UM POUQUINHO LÁ ...

Nesse banco ai do espaço google ai morta eu sentava, pulava e dava uma cambalhota com meu flush de cubensis na mão a ainda iria pro Hopi Hari CORRENDO DESCALÇO COM MEU BANCO DE AMANITA EMBAIXO DO BRAÇO SÓ PARA ME JOGAR DO SKYCOASTER COM ELE, E DEPOIS PULAR MAIS UM POUQUINHO LÁ ...

Faltou fazer a dança da garrafinha com o pin de amanita dolado do banco-amanita. :)

Ei iria ficar com a amanita grande eu não seria guloso, deixaria o pin de amanita pra você se divertir com a sua dancinha da garrafinha :)

Hum, eu tô aí nessa foto, vocês estão vendo? :D

Esse escritório é muito legal. Mas a decoração ficou um pouco carregada, temos de admitir.

Uma trip nesse local cairia bem tupy, não acha? estando sozinho claro e uma dose não tão grande:D

No CM, há uma ideia (defendida por muitos) de que a sabedoria dos cogus só se alcança plenamente na pobreza.
O que você acha de usar o conhecimento recebido dos psicodélicos para fazer fortuna? (Ver Steve Jobs & Cia).
Ser rico é pecado?

No CM, há uma ideia (defendida por muitos) de que a sabedoria dos cogus só se alcança plenamente na pobreza.
O que você acham de usar o conhecimento recebido dos psicodélicos para fazer fortuna? (Ver Steve Jobs & Cia).
Ser rico é pecado?

E a ideia nao eh bem essa falando diretamente do dinheiro/valor monetario.

Os valores de riqueza e pobreza eh que acabam se tornando outros hoje em dia - MALDITO TROCADILHO!.

E ae se alguem descobre que os valores dos outros sao diferentes dos seus, e os seus preenchem algo tao bom que parece pecado! -

Este entao sente-se rico -

Assim nao ha pecado em ser rico.

Sempre penso - Eu sou rico, demais, muito mais do que eu mereceria, muito mais do que eu desejaria.

Pensa, sou rico rico, voce(s)?

E talvez LIBERDADE seja o maior bem adquirivel, e o mais facil de ser perdido.

E nesse caso, eu FICO POBRE as vezes.

Pensa, sou pobre pobre, e voce(s)?

Não, se você souber dividir...

Esse é um dos problemas da nossa patria, a metade da riquesa do pais está na mão de 1% vc acha isso legal?

Não deve ser muito legal ter uma bicicleta de ouro mais não poder sair na rua com ela;)

Ser rico ou ser pobre não importa. Dá para viver bem e feliz dos dois jeitos.

Back