Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Equilíbrio

Chapeludo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/11/2007
281
73
Você busca o equilíbrio?
O que faz para realizá-lo?

http://xpock.com.br/2008/01/17/tudo-e-uma-questao-de-equilibrio

Quem encara?

É muito lindo de se ver tamanha demonstração de domínio do corpo/mente, tamanha concentração e dedicação.

Ótimo lugar para se meditar também no começo do vídeo... :pos:

Eu encaro!
Hahaha, mas eu faço com uma bola só, q é maior. Pra fazer com 3, tem q ser daquelas pequenas.
Eu tenho uns amigos q são mto bons com bola de contato, mas esse cara ae :pos:

Vou usar esse vídeo como inspiração! Hahaha.

To praticando ultimamente a corda bamba... Ja compri várias etapas como parar de pé, andar, andar de costas, virar 180º.. Agora me dei um novo objetivo: parar na corda com os braços fechados, e logo em seguida sentar na corda com a perna cruzada em posição de meditação, e depois equilibrar-se inclusive contra um vento forte ou qualquer outra fonte de energias e influências externa ao corpo.

Eu pratico senso de direção... ando 800m ~ 1km /dia de olhos fechadoss numa área grande do meu serviço, sempre traçando um destino/meta não linear... o interessante é o medo que dá depois de um certo período da caminhada... mas estou superando ... :D

Corda bamba ainda não andei, mas eu ando no arame jogando 3 bolinhas. Eu sei q é pouco, mas tô treinando ainda hehe pq geralmente eu perco o ponto de equilibrio qnd começo a jogar as bolinhas e vai ficando dificil andar hehe

Back