Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enter mushroom man...

Luis_tx

Hifa
Cadastrado
21/01/2014
8
17
29
Então galera, meu nome é Luis, sou de SP, já tive algumas experiências com lsd, mas ultimamente vim procurando ter uma experiencia com cogumelos, pois são naturais e com uma disponibilidade maior. Fiz várias pesquisas e tomei a decisão de começar um cultivo de cubensis, já tenho tudo preparado, porém ando tendo dificuldades em conseguir os esporos, estava com a pro fungos em mente porém vi muitos comentários negativos acerca disso, agora estou realmente perdido, queria muito começar meu cultivo mas essa história do carimbo me rendeu um impasse. Será que alguém poderia me aconselhar?

Bem vindo. A PróFungos está de casa nova, já ajudou e ajuda muita gente, não é gananciosa/comercial e vai devolver sua carta bem rápido. Basta fazer direito, leia o site com atenção e confie que vai dar tudo certo.

Valeu pela atenção galera! Vou seguir o conselho de vocês e enviar uma carta a pró fungos, e tbm farei uma doação pro site, ele tem sido realmente muito útil, postarei aqui depois assim que a minha carta chegar

Seguindo as recomendações, as cartas chegam certinho na porta de sua casa.

Seja bem vindo, o carimbo é o de menos nos cultivos! Boa sorte!

Back