Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Energia interior

kleber

Chuva de esporos
Cultivador confiável
08/05/2009
1,127
88
42
Esse para muitos pode parecer um tópico patético...bobo

Mas a minha intenção é vim aqui abrir esse leque para que voçê expresse seus própios pensamentos,suas própias idéias,seus própios sentimentos...

Não divulgue aqui idéias de autores e nem ditados e nem frases conhecidas....expresse aqui um daqueles momentos que voçê conversa consigo mesmo.

Aquelas coisas que saem de dentro e que na hora ninguem ouve.E voçê sabe a verdadeira pessoa que voçê é, e o que voçê pensa....

Expressa-te!!!

Última edição:
"Quando voçê notar que teu prazer é so luxuria,essa é a hora que voçê tem que descobrir que o mundo é tão vago quanto aos teus pensamentos...se lembra-te que as coisas mas simples são as mais imporatntes.Sem hipocrísia nenhuma velho,depois de 29 anos eu descobri que essa é a verdadeira verdade"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Que voçê proucure seu caminho...não olhe pra mim,sou tão importante assim?claro que não.Todo mundo tem sua magia interior,basta busca-la.So me olha com amor, so te peço isso, por favor"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Para os pobres de espíritos eu dedico a natureza para voçê admirar...e ver o quão tão bela ela é sem o toque da mão humana.Tão simples e tão significativa ela pode ser ,para mim e para voçê ela é a chave, a chave para voçê meditar no que voçê éé,ou no que voçê pode se tornar melhor"

(kleber)

Que toda energia negativa ao meu redor se torne em luz,que toda essa luz se transforme em energias positivas...e que essas energias afloresçam em mim, pensamentos que me façam crer eu tudo aquilo que eu possa ser.

Última edição:
gostei do tópico irmão :)

penso que somos interiormente pura energia... e toda energia pode ser utilizada para o bem ou para o mal.
O uso de nossa energia interior depende de nós mesmos, de equilíbrio emocional, de nosso auto-domínio.
Se estamos irados, nosso interior pode transformar-se numa potente usina de emissão e processamento dessa energia negativa. acredito mais ou menos nisso . grande abraço

Back