Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Enchente nos pastos,isso é um problema??

wellintonn

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/06/2010
17
68
Aee galera,tudo bem??

To meio preocupado aki,como ainda é inverno e chove muito aki no sul,deu 2 enchentes seguidas e nas duas vezes inundou o pasto onde eu caço os cogus(cubensis).

A chuva cessou faz 3 dias mas o pasto esta morto,e nao encontro os cogus em lugar nenhum.(e tem esterco e vacas la):(

Eu preciso saber se eles ainda vao voltar!!:unsure:

Existe a possibilidade deles nunca mais voltarem??

Eu preciso deles para me orientar e ser uma pessoa melhor,vcs nao fazem ideia de como os cogumelos me ajudaram,melhor q qualquer outro remedio.:)

E desculpem por nao ler o forum para quem sabe descobrir a resposta da minha pergunta,mas o motivo é q eu nao tenho tempo e nem computador para ficar lendo o forum,desculpa mesmo ai pessoal...

Agradeço a todos voces,e que o cogumelo ilumine vcs,como me iluminou!!!

Muito difícil terem sido eliminados. Misture uma sopa, espere os pedaços de carne descerem para o fundo e as batatas boairem!
HHA

Upvote 0
se este pasto produzia cubenzis, fatalmente eles irao aparecer na hora certa...
fica na vigilia...:teo_ninja:

Upvote 0
E desculpem por nao ler o forum para quem sabe descobrir a resposta da minha pergunta,mas o motivo é q eu nao tenho tempo e nem computador para ficar lendo o forum,desculpa mesmo ai pessoal...

E como você tem tempo para postar perguntas? o_O

Upvote 0
Talvez ele esteja na lan e dai não dê pra ver muita coisa... Mas enfim, isso ja aconteceu no pasto onde eu caço, e sempre acontece quando chove muito (a partir de agosto). Então relaxe, eles voltarão, se isso for o certo.

Upvote 0
Obrigado a todos que responderam simplesmente oque eu havia perguntado.E para aqueles q nao acreditaram em mim,nao posso fazer nada.

t+

Upvote 0
TheClow = wellintonn? :confused:

Upvote 0
Back