Z
zhiad
Visitante
Ego...
Venho citando frases dos evangelhos,apenas porque é mais fácil entender, aqui no ocidente pseudocrístão
Então ...
Não tenham medo do Ego (Demônio,Satanás,etc)
Mas não o subestime!
É excelente na retaguarda, mas NUNCA como senhor !
Vade retro satana ( fique atrás, na retaguarda)
O Mundo jaz no maligno; esse é o mundo do ego!
Até aqui nada de novo. Todos já ouviram, leram algo assim..
Pelo amor do que quiserem VIGIEM, observem e não deixem escapar esse menino: “O EGO”
“Lá na casa de meu pai” ele fica pequenininho !
Abraços ..
Se for bonitinho e cheio de boas intenções e não me xingar , vai levar uma mordida no nariz e esse sou eu o "amoroso" falando e não o ego ..Não confundam *** EDITADO !
PS: Minha afirmação: e acreditem quando e se quiserem : NÃO HÁ "BAD TRIP", NÃO EXISTE BAD TRIP, existe apenas o que vocês quiserem.. já vem acontecendo anos,meses ,antes da trip. Pensem nisso...
Venho citando frases dos evangelhos,apenas porque é mais fácil entender, aqui no ocidente pseudocrístão
Então ...
Não tenham medo do Ego (Demônio,Satanás,etc)
Mas não o subestime!
É excelente na retaguarda, mas NUNCA como senhor !
Vade retro satana ( fique atrás, na retaguarda)
O Mundo jaz no maligno; esse é o mundo do ego!
Até aqui nada de novo. Todos já ouviram, leram algo assim..
Pelo amor do que quiserem VIGIEM, observem e não deixem escapar esse menino: “O EGO”
“Lá na casa de meu pai” ele fica pequenininho !
Abraços ..
Se for bonitinho e cheio de boas intenções e não me xingar , vai levar uma mordida no nariz e esse sou eu o "amoroso" falando e não o ego ..Não confundam *** EDITADO !
PS: Minha afirmação: e acreditem quando e se quiserem : NÃO HÁ "BAD TRIP", NÃO EXISTE BAD TRIP, existe apenas o que vocês quiserem.. já vem acontecendo anos,meses ,antes da trip. Pensem nisso...