Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

ego death

Não sei porque isso me lembra algo.

Movi para o Perspectivas, visto que não é um relato de experiência, pelo menos até agora.

Talvez alguém possa contribuir.

Tem idade para participar do fórum?

Isso tb me lembra algo... Hummm... Essa minha intuição anda afloradíssima...

¬¬'

Claro que sim.

Mas depois retorna...

É passageiro.

Nos dois sentidos!

ja tive o ego estraçalhado!
e facil esquecer,
e preciso exercicio pra fazer valer o ensinamento...

O maior ensinamento é que - e vcs já devem saber - o EGO é apenas uma máscara. Mas que nesta realidade vale como seu Avatar. Desde que não se torne uma obssessão, ou seja: limpe-o o máximo que puder.

Por exemplo: já tive contato com meu EU essencial - anjo guardião, eu transcendental, EU SOU - e este, no outro lado era um brilho dourado, um raio de Sol. Manifestava-se mais especificamente - e este era meu totem - como o cão/coiote raio de Sol.
Lá ele era meu guia. Aqui, eu (ordinário) era seu guia e ele, se eu estivesse "dormindo", procurava me acordar, com seus latidos (por sinal, odeio latidos de cachorro. será que não quero ser acordado?)

Tem até enquete!

Não sei porque isso me lembra algo.

Movi para o Perspectivas, visto que não é um relato de experiência, pelo menos até agora.

Talvez alguém possa contribuir.

Tem idade para participar do fórum?

opa! tenho sim! hehe =P
que te lembra isso?

Back