Meuuuu com certeza a psilocibina faz bem para o corpo!! ..Algum efeito analgésico tem coooom certeza...2 semanas antes da minha primeira trip eu cai do cavalo numa caçada pelo pasto...e bati as costas no chão...tipo Fiquei com uma puta dor muscular absurda...insuportavel..Ganhei 40 anos na batida praticamente..
MAL conseguia sentar..Estava tomando dorflex mais que água pra conseguir trabalhar...
E foi mágico..pq no dia da primeira trip..eu acordei com a dor..e depois da trip..ela sumiu...não completamente...mas foi de uma faca nas costas..pra uma queimadura leve de sol..apenas uma ardencia bem leve...
Fiquei pasmo..heauheauae
Não tem como nao ter relação...Nao tem...
Tomei meu 4 tipos de medicamentos...depois, e ainda sem resultados, passei gelol, salompas, relaxante muscular de cavalo..nada adianto...tava quase indo no medico tirar radiografia das costas..
E Puff..sumiu..
Quero saber ai se alguem mais ja atestou o efeito analgésico..ou se só eu..
Comentei com um amigo cultivador...e ele falo..q nunca ouviu falar de efeito analgesico de cogu..mas MEEEEU
...magico..
Abraçooos
MAL conseguia sentar..Estava tomando dorflex mais que água pra conseguir trabalhar...
E foi mágico..pq no dia da primeira trip..eu acordei com a dor..e depois da trip..ela sumiu...não completamente...mas foi de uma faca nas costas..pra uma queimadura leve de sol..apenas uma ardencia bem leve...
Fiquei pasmo..heauheauae
Não tem como nao ter relação...Nao tem...
Tomei meu 4 tipos de medicamentos...depois, e ainda sem resultados, passei gelol, salompas, relaxante muscular de cavalo..nada adianto...tava quase indo no medico tirar radiografia das costas..
E Puff..sumiu..
Quero saber ai se alguem mais ja atestou o efeito analgésico..ou se só eu..
Comentei com um amigo cultivador...e ele falo..q nunca ouviu falar de efeito analgesico de cogu..mas MEEEEU
Abraçooos