Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Efeitos Adversos com Psilocybe cubensis...

Você sente Lárica Após consumir Psilocybe cubensis?

• Total de votos
    35

bighotangell

Cogumelo maduro
Membro Ativo
08/06/2006
50
69
38
Olá galera, fiz uso de 6,8gr de Psilocybe cubensis velhos que estavam mal conservados e notei a seguinte questão:

:seta: Esta questão já foi notada por mim após 3 trips com efeitos enteogênicos.

Gostaria de saber quem poderia relatar se ocorre o mesmo após o uso desta espécie em questão.

:!:Após o uso de Psilocybe cubensis notasse uma vontade de comer variados alimentos, como se fosse a primeira vez que estas a consumir tais alimentos, possuem um gosto inédito, não dá fome, mas sim a vontade de esperimentar de tudo que tem na cozinha um pouco....
Alguém confirma tal tendência?

Espliquei o estado do cogumelo para entendermos que a ´´larica´´ não foi advinda das subtâncias alucinógenas deste...

Grato por responderem, e não chega a ser um efeito adverso, mas não soube por agora, colocar minha questão....
Namaste.

Efetios Adversos com Psilocybe cubensis...

Vc usou só cubensis ou CS tb?
Com cubensis só penso em comer quando estou aterrisando na volta, e adoro degustar frutas por exemplo. Nada muito pesado ou com muita quimica. Realmente o sabor é um dos sentidos que ficam bem aguçados com o efeito, mas como disse, só tenho vontade de comer no final da trip.

Achava que era so eu que ficava com fome !!!!

Toda vez eh assim acabo de tomar o cha +- 30 minutos depois da fome , e tbm da uma vontade de fumar da porra acho q se eu nao tiver com 2 maço de cigarro no bolso acho que da ateh bad trip , talveiz o motivo disso seja ansiedade.

só tenho fome por estar em jejum, esperando a trip... mas depois de ingerir os cubensis nem me lembro disso, vou comer só depois da trip terminar...

Fome em mim só depois da trip tbm não consigo imaginar fome numa trip naum.

Fome? Eu não consigo engolir nada, nem água. Mas depois q as alucinacoes param e ficam só aquelas cores bem vivas dá um larica igual a da erva :)

olha bighotangell acho que como muita gente vai te responder cada um reage diferente ao psylo
eu tb nao tenho fome mais me da vontade de experimentar as coisas seria mais uma curiosidade
acho que por causa do paladar aguçado que nós é dado durante a trip

tem gente que gosta de fazer sexo durante a trip mais tem gente que nao consegue se concentrar o suficiente pra isso(tipo eu....hahahaha), tem gente que lacrimeja muito tem outros que nem tanto
eh o que eu ja falei cada um reage diferente e é ensinado a cada um uma coisa diferente em cada trip!

BB`s

Não consigo comer NADA!
Mais bebo muuuuita água.:)

bebo vinho como baco durante minhas trips
mas as vezes acontece de ficar colado na grama e nao conseguir fazer nada

bebo vinho como baco durante minhas trips
mas as vezes acontece de ficar colado na grama e nao conseguir fazer nada
kkkkkkkkkk suco de uva também é ótimo.

Bighotangell, sim isto é muito comum em mim também, o paladar sofre alterações interessantes, mas não sinto fome alguma, o desejo é de SABOREAR realmente "novos" alimentos, as novas texturas percebidas. É como um novo mundo dos sabores. Os cogumelos, mexem com possivelmente todos os sentidos, e esta descoberta de sabores incriveis é semelhante com as descobertas de Vêr, ouvir, tocar, padrões novos.

Não tenho o costume de me dedicar ao estudo dos sabores em si, mas eu aprecio eles no final de uma experiência, alimentando de frutas comuns.

Detalhe, para você VÊR, OUVIR, TOCAR, CHEIRAR coisas "novas", vocÊ precisa estimular estes sentidos de alguma forma, no caso do PALADAR é a mesma coisa, se você não comer alguma coisa no final de uma experiência, você não vai descobrir tão cedo que o PALADAR também existe no mundo COGUMELO.

Em uma trip voltada para se analizar os sentidos, um Piquenique leve no "regressar" do PICO da experiência, pode ser muito interessante.

Em mim tbm nao da fome nehuma,ate quando eu como eles d jenjum nao sinto fome.Nao conssigo penssar em comer nada durante a trip
as veses eu tomo uns goles d agua,a agua desse d uma forma diferente
quando vai acabando a trip, aí eu vou sentindo a fome xegar aos poucos
o paladar fica bem aguçado msm ;)

as veses eu tomo uns goles d agua,a agua desse d uma forma diferente
quando vai acabando a trip, aí eu vou sentindo a fome xegar aos poucos
o paladar fica bem aguçado msm ;)

Eu sempre percebo isto no fim da tripp.
Ate um paozinho na chapa ja parece um manjar dos deuses.
eu penso NOSSA FAZ 10000000 anos que eu nao como um pao!:D

Reparei que depois da trip , tipo dias depois , eu fiquei com um vontade imensa de comer chocolate ( e nem gosto tanto assim mas acabei comendo 3 barras grandes em um dia rsrs ) , vai saber se colateral ou não né .. suhahusuhashuauhshuashu

Experimente comer um chocolate durante a trip. Você vai descobrir que nunca comeu chocolate na vida! É igual ouvir Pink Floyd, antes e depois :roflmao:

Mas não exagere. Um bombom é suficiente... Porque o gosto de doce fica na boca depois, meio azedo. E se comer muito, você vai sentir o processo inteiro - ele descendo, sendo digerido, etc :D

Amendoins, salgadinhos, e outras guloseimas também ficam bastante interessantes.

Qual ao efeito pós-trip, é sim um efeito colateral... O cogumelo tem um efeito anoréxico parecido com sibutramina, então nada mais esperado do que o efeito inverso, após a suspensão do "medicamento", tal como acontece. Aliás a vontade de comer coisas diferentes durante a trip, também é outro efeito colateral idêntico - você não está com fome, mas tem vontade de comer. Paradoxal :fome:

Back