Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

editei o POst

  • Criador do tópico Oprichnik
  • Data de início
O

Oprichnik

Visitante
ae pro pessoal ae foiz malz ai por hospedar a foto em outro servidor
aqui estao elas:

Cogumelo 1.jpgcogumelo 2.jpgcogu4.jpgCogu 3.jpg

e soh mais uma pergunta o genero Psilocybe sao cogumelos q contem
psilocibina?
 
Oprichnik disse:
e soh mais uma pergunta o genero Psilocybe sao cogumelos q contem
psilocibina?

não, nem todo Psilocybe é produtor de psilocibina, porém a maioria dos que a produzem são Psilocybes

veja neste link a lista das espécies que são psicoativas.(não sei se aqui no forum existe esta lista)

http://www.mushroomjohn.com/species.htm (tem muitas fotos)

estes seus da foto não parecem com P. cubensis, na verdade você precisa dar mais detalhes como: habitat onde foram encontrados, cor do carimbo, caracteristicas das lamelas, se ficam azul/esverdeado quando cortados, etc...
e também melhorar a qualidade das fotos..:)

não acho que sejam cubensis

abrs.
 
Como disse oalma(sumido). Não são cubensis nem de perto. Bem vindo ao site. Eu aconselho a ler o regulamento primeiro antes de seguir postando e ler bastante a biblioteca para estar bem informado. Conte comigo. Um abraço do Calangão.
 
Back
Top