Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E115, o Retorno!

Night Storm

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/11/2005
361
73
Bonjour à todos!

Estou de volta! É isso mesmo! E logo logo cultivando em casa :)

Eu sei, eu sei que muitos choraram ( :D :p: ), mas podem relaxar, pois voltei.

Eu estive muito ocupado com serviço e outras coisas, agora eu estou aqui, de volta para vcs...hehe... e espero continuar aki :).

Bem ,to enrolando demais aki... só keria dar um "tchan" mesmo pra dizer que agora, de vez em qdo eu to por aki pra ensinar e aprender com vcs kerido colegas :pos:

Abraço a todos
;)
 
Bem...

desejando muito sucesso no retorno.

Aguardamos seu cultivo, entra de sola!!!!!

abç{}
 
Bonjour à todos!

Estou de volta! É isso mesmo! E logo logo cultivando em casa :)

Eu sei, eu sei que muitos choraram ( :D :p: ), mas podem relaxar, pois voltei.

Eu estive muito ocupado com serviço e outras coisas, agora eu estou aqui, de volta para vcs...hehe... e espero continuar aki :).

Bem ,to enrolando demais aki... só keria dar um "tchan" mesmo pra dizer que agora, de vez em qdo eu to por aki pra ensinar e aprender com vcs kerido colegas :pos:

Abraço a todos
;)
Espero que dessa vez , vc mantenha o controle.
nao queremos mais tragedias por aqui.
como anda o cabeçao?
colocou ele no lugar já amigo??

"confiança é como cristal, depois de quebrada só com MUITO CALOR E PRESSAO pode se formar novamente."
TO DE OLHO HEIN.:p:
 
Espero que dessa vez , vc mantenha o controle.
nao queremos mais tragedias por aqui.
como anda o cabeçao?
colocou ele no lugar já amigo??

"confiança é como cristal, depois de quebrada só com MUITO CALOR E PRESSAO pode se formar novamente."
TO DE OLHO HEIN.:p:

Bah, aprendi, como jah disse, e acredito estar pronto. TO mais desprendido... agora q negócio é esse de confiança? o_O
 
Bah, aprendi, como jah disse, e acredito estar pronto. TO mais desprendido... agora q negócio é esse de confiança? o_O
,

nnao é comigo nem com os humanos que vc deve recuperar a sua confiança.
e sim com os fungos.
NUNCA MAIS NA VIDA EXTERMINE MICELIOS, OU ELES PODEM TE EXTERMINAR UM DIA.
se vc nao se lembra de mim, coma um pedaço de mortandelo ops mortadela.
 
Opá... Bem vindo de novo, e particularmente estou aqui pra aprender... Compartilhe o que tem pra compartilhar =)~ ... kkKKkK

Nem quero saber sobre o "exterminador de micélios".. op's ;) parece muito mau...
 
,
NUNCA MAIS NA VIDA EXTERMINE MICELIOS, OU ELES PODEM TE EXTERMINAR UM DIA.

hipérbole

Nem quero saber sobre o "exterminador de micélios".. op's ;) parece muito mau...

Nem queira, é q fizeram uma GRANDIOSA má interpretação de umas atitudes minhas:

eu joguei fora um cultivo meu por problemas em casa... se acreditam em superstições sobre os micélios, deveriam entender que os micélios entendem nosso propósito, o meu não foi fazer mal. MAs como o ser humano não "pensa" como micélios, parecia q jah queriam me julgar sem ver meu ponto de vista... hehe, foi isso
 
hipérbole



Nem queira, é q fizeram uma GRANDIOSA má interpretação de umas atitudes minhas:

eu joguei fora um cultivo meu por problemas em casa... se acreditam em superstições sobre os micélios, deveriam entender que os micélios entendem nosso propósito, o meu não foi fazer mal. MAs como o ser humano não "pensa" como micélios, parecia q jah queriam me julgar sem ver meu ponto de vista... hehe, foi isso

O que os cogumelos fazem com perfeiçao é nos mostrar AONDE erramos.
você tem TODAS as chances do mundo de se redimir.
imagine-os como simbiontes, que crescem JUNTO com você.

Digo que eles lhe exterminariam, e sim eles exterminam.

Nosso EGO morre por meeio deles, para se DESCONSTRUIR e RECOMEÇAR.

Se entendeu o sentido da minha "bronca" tudo bem se nao ... i dont care, you know?


o clima hoje em dia aqui no fórum é OUTRO.

enfim conseguimos formar um espaço DIGNO de respeito, estamos cercados de gente DO BEM.

e EU - to mais chato do que nunca. nao tem mais NINGUEM prra eu implicar,
o pessoal anda lendo tudo certinho antes de começar um cultivo... nao rola mais NENHUM stress no forum ha um BOM tempo.

TODOS FELIZES.

perdemos MUITOS amigos de uns tempos pra cá. a maioria SE PERDEU no caminho. esquecem que conseguiram tudo só por causa da informaçao que existe aqui e simplesmente vao embora - viver uma vida careta - e esquecem que aqui é o nosso porto seguro.
eu nao me importo com você, mas sim com a sua amizade.:rolleyes:
 
Eu sou da Deic! Mais sou do bem como você disse boca! kkk

Sobre "jogar fora o micélio". No meu ponto de vista os seres mágicos intenderiam a situação... concerteza as vezes a situações dessas né =/
 
eu joguei fora um cultivo meu por problemas em casa... se acreditam em superstições sobre os micélios, deveriam entender que os micélios entendem nosso propósito, o meu não foi fazer mal. MAs como o ser humano não "pensa" como micélios, parecia q jah queriam me julgar sem ver meu ponto de vista... hehe, foi isso

e principalmente
se acreditam em superstições sobre os micélios, deveriam entender que os micélios entendem nosso propósito, o meu não foi fazer mal.

1- Seja Bem vindo, a casa está sempre aberta para novos defensores da causa.
2 - Não existem superstições sobre micélios. Existem verdades. Se você não as conhece não as cite como lendas.
3 - Micélio não se vinga. Micélio apenas para de ajudar quem não merece ser ajudado.
4 - Mereça ser ajudado.
5 - Seja humilde.
6 - Seja mais humilde ainda.
7 - Quando não conseguir mais ser humilde, ai sim poderá se achar.

8 - Boas vindas. Cuidado pra não se perder por ai - de novo.

Beijos.
 
Back
Top