Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E ai pessoal?

Hokuto

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/01/2009
3
56
44
Encontrei a página de voces por acaso enquanto procurava uma pedra aquecida pra um animal que apareceu lá em casa...Tinha em algum tópico alguem querendo usar uma placa aquecedora de substrato para repteis pra fazer a manutenção de temperatura da colônia...sou biólogo e moro no Maranhão, trabalhando com consultoria, mas confesso que não tenho experiência nenhuma com cultivo de fungos...apesar de ter tido o prazer de aprecia-los algumas vezes. Fiquei muito interessado! Vou pesquisar o forum agora pra tentar sanar algumas das milhões de dúvidas que já tenho e poupar um pouco o pessoal. Tem muitos termos técnicos pelo pouco que vi...e é muita informação! Obrigado e eu espero poder contribuir pra essa comunidade no futuro!

Vlw!

Buenas che,

és muito bem vindo aqui no sitio!

Vejo que nem preciso recomendar que leia o material do fórum antes de sair perguntando.

Se tiveres interesse vai ficar umas boas horas entretido com o aqui construído.

Até mais.

Obrigado! Já to por dentro do negócio amigo! Já até estou a procura de carimbos pela net...que maravilhoso...a natureza assim...acontecendo bem diante dos nossos olhos....vou começar tentando seguir o guia para iniciantes rápido que tem na biblioteca.

Back