Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E ai galera!

PapaCobweb

Cogumelo maduro
Membro Ativo
30/06/2007
57
71
40
Paraiba
Saudações a todos

Acompanho o forum a + - um ano, ja li bastante e estou no momento no meu segundo cultivo (o único que deu certo).

To animado pra caramba hj, já escutei meu reggae do dia pra animar e tudo, pq irei ter minha primeira trip sozinho, já que nas outras vezes estava com amigos.

Tive 3 experiências já, que no meu entendimento alcancei os níveis 1, 2 e 3 respectivamente.

O nivel 1 foi uma clareza mental incrível, juro a vcs que eu poderia viver daquela forma para sempre, até questões de matemática eu ensinei a minha namorada!

Foi muito sutil, mas em mim os pensamentos nobres e bons estavam sempre presentes, a compaixão pelas pessoas e um maior entendimento de seus universos particulares, enfim...

Desculpem repetir uma coisa que a maioria "já sabe", mas foi muito importante pra mim, e estou querendo apenas compartilhar essa coisa boa, afinal vocês são meus irmãos!

O nível 3 já foi bem mais complexo, comecei a ver o mundo astral! hehehe!

Bom, já saindo um pouco da apresentação, gostaria de fazer uma reclamação e uma sugestão ao mesmo tempo.

Quando fui fazer o registro no fórum, não encontrei o Estado da Paraíba disponível para seleção! Como é possível?? :)

Moro aqui nesse Estado tranquilão de se viver, e que me abençoou com minha primeira trip, numa caçada pra se lembrar pro resto da vida! Encontramos vários tipos dos mágicos.

Um abraço forte a todos, muita paz e muita luz!

"O trabalho é para o nível físico, a adoração é para o nível mental e a sabedoria é para o nível espiritual. Cada um precisa cruzar essas três etapas. Esta é a razão de Eu dizer que “você não é um, mas três”: aquele que você pensa que é (o corpo, ou a pessoa física), aquele que os outros pensam que você é (a mente, ou a pessoa mental, constituída de emoções, atitudes e crenças) e aquele que você realmente é (o Atma, ou espírito, a essência da sua personalidade)." Sathya Sai Baba.
 
As fotos da mini produção que está me esperando para logo mais! (mex)
:)

 

Anexos

  • DSC05990.JPG
    DSC05990.JPG
    378.3 KB · Visualizações: 6
  • DSC05993.JPG
    DSC05993.JPG
    378 KB · Visualizações: 6
  • DSC05992.JPG
    DSC05992.JPG
    356 KB · Visualizações: 3
  • DSC05994.JPG
    DSC05994.JPG
    194.5 KB · Visualizações: 6
seja bem vindo Papa!!

compartilhe seus "contatos" no tópico experiencias!!

Sucesso pra vc!!!



só não me vai ingerir coweb heim!!!:eek::neg::pos:
 
Que Bom ... O Caminho Esse , Os Cogumelos Podem Te Revelar Muinto
Alem Do Que Vc Imagina, Tenha Sabedoria E Deixe Fluir A Chama....
.
View attachment 7248
 

Anexos

  • PAZ.bmp
    1.5 MB · Visualizações: 34
Seja muito bem vindo amigo papa-.-..
No que precisar estamos aí...:pos:
 
Bem vindo maluco!!!

Tomara que vc seja o Papa que sabe tudo sobre a cobweb!:)

bem melhor que o outro sentido, comedor de cobweb!!!!:(

Brincadeiras a parte, seja bem vindo ao fórum, já que o mundo mágico vc já conheçe!!!

sucesso e muito estudo!!!!!

paz e luz
 
Back
Top