Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

e ai galera tudo certo?

Falcon

Hifa
Cadastrado
10/11/2014
3
12
Sou novo no fórum, ja tive umas experiencias com LSD( pelo menos foi o que o vendedor falava que era) mais de boa, não curti muito...acho que nem de longe o que usei era LSD( bem provável ser MDMA ou um tipo de metanfetamina), então resolvi buscar a verdade e pesquisei muito! achei muitas coisas, conteúdo de qualidade e acabei vindo parar aqui no fórum, nunca usei cogumelo mas tenho muita vontade de usar para fins terapêuticos e de expansão da mente, não curto usar em festas e nem para ficar doidão a toda...sou um cara centrado e acredito que essas coisas estão no nosso planete para nos ajudar com dificuldades da psique, (Editado - ECUADOR)
e isso ai.
Abs.

Última edição por um moderador:
nunca usei cogumelo mas tenho muita vontade de usar para fins terapêuticos e de expansão da mente

Bem vindo. O foco aqui é cogumelo mesmo.

E não marcamos encontros pelo fórum.

nunca usei cogumelo mas tenho muita vontade de usar para fins terapêuticos e de expansão da mente

Bem vindo a bordo, marujo! Pretende iniciar no cultivo caseiro de cogumelos ou encontrá-los na Pachamama?

Não deixe de ler sobre as normas da casa para sintonizar-se com os propósitos da nossa comunidade! :teo_seta_direita: https://teonanacatl.org/regras

Obrigado pela boas vindas!
Então..eu não entendo nada de cultivos, e acho difícil onde eu moro conseguir cultivar( vi que tem muita infirmação boa aqui no fórum sobre cultivo)
achei que tinha talvez grupos que fizessem os devidos usos assim como acontece com a Ayahuasca, ai era só frequentar e ser orientado por um Shaman experiente rs :cyclops:

achei que tinha talvez grupos que fizessem os devidos usos assim como acontece com a Ayahuasca, ai era só frequentar e ser orientado por um Shaman experiente rs

Isso non ecziste!!! :D Quer dizer, deve haver alguns grupos por aí, mas por enquanto não é legalizado. E como dito acima, não discutimos sobre esses tipos de encontros aqui no fórum. No fim, todo mundo acaba encontrando o próprio xamã interno. Compartilhando e devorando muitas informações para garimpar no próprio caminho.

é muito difícil esses grupos darem certo, primeiro porque envolve muito dinheiro no meio, geração de lucro, segundo porque mais cedo ou mais tarde o ego de um acaba derrubando todos e acaba-se o grupo. O maravilhoso da experiência com os cogumelos é você sendo o xamã de voce mesmo, "eu pescador de mim". Bons estudos! Bem vindo ao FÓRUM!

Back