Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E ae galera!

Burr

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/08/2006
8
68
e ae galera? tah tudo certo com vocês? espero q sim...
Meu nome eh Bruno, tenho 18 anos, e sou estudante(faço cursinnho :/)
Hj estou com psilocibina correndo em minha veias ainda. Ontem tomei um chá com minha namorada, + ou - uns 4 cogus médios cada um, e particularmente foi uma das minhas viajens mais extraordinárias. Jah cheguei a tomar mais de 10 cogus, mas para uma viajem expecional, nem sempre depende da quantidade, e sim, da companhia, neh?
Pois bem. Ontem me deu uma reação estranha, e em minha namorada tb, jah havia ocorrido isto comigo, mas naum tão forte quanto ontem. Eu e ela ficamos inchados, principalmente mãos e pés, tavam parecendo pãezinhos, hehehe.
Emfim, gostaria de saber se isso eh normal, ou perigoso, ou sei lah u q.
Se alguém puder me responder, eu agradeceria mto, pq realmente, teve hora q me bateu uma certa encanação, pois nossas mãos chegaram a ficar mtooo gordinhas.
Bem, agradeço mto ajuda q poderem me dar.
Um prazer conhecer todos.
Abraços!
 
bom só pra lembrar um caso recente aqui de bauru, um casal de namorados colheu cogumelos " errados" e o primeiro sintoma foi o inchamento das exptremidades.
nesse caso somente o rapaz morreu, a moça teve seus rins paralizados e agora é obrigada a fazer aquela filtragem na maquina...
 
orra!

fiquei assustado com essa história de morte ae...
e quanto se eram os certos, vc pod te ctz, eu tomo cogumelo a uns 2 anos mais ou menos, e sempre peguei us mesmos... era os certo concerteza, mas por desencargo, se der preu postar as fotos deles, eu posto pra vo 6 verem, vai sabe neh?
Mais eu esqueci de fala um detalhe, apesar de dar até vergonha de falar isso. Eh q eu com ela tinhamos tomado cogus na sexta, uns 3 médios cada, ai no sabado fomos e pegamos mais! deu acho q uns 4 médios e meio cada. huhuhu.. milho... eh q eu fiquei entusiasmado, fazia uma cara q nun dava cogus por ake.
ai aconteceu essa de inchar... e jah havia ocorrido isso comigo uma vez.
mais neh, sei lah tb...
vo ficar mais espertão agora.
valew por ajudarem!
abraços!
 
bom, o fato de você apó ster tomado o cogu ter VISTO a mao inchada nao quer dizer realmente que ela tenha inchado :) tem essa tambem.. eu jah vi cada coisa meu amigo ....
 
eh, realmente mesmo, foi uma viagem e tanto...
mas nun era possivel, nós estavamos um pouco enchados sim, e tipo, embaixo da unha dava para se notar um certo tom azulado... kkkk..
agente ficava zuando q íamos virar um cogumelo... uuhhu.. bizarro.
eh sei lah, eu sei q to vivo, e q naum virei u cogu.. kkkk..
abraços!
 
E se eu te jurar qu enuma mesma noite eu vi: JESUS, JOHN LENON, MADONNA, MICHEL JACKSON (NEGRO AINDA), ELVIS PRESLEY e a XUXA todos fazendo uma suruba COSMICA em órion?
rapaz to te falando,se uma pessoa em SÂ consciencia viu vcs inchados eh uma coisa, agora se vc e sua mina viram enquanto estavam doidoes.
NINGUEM aqui nunca passou pela mesma coisa que vc , isso que eu estrou estranhando. suadouros, lacrimejaçao e tremedeirax é o maximo que acontecwe com os "doidos" daqui.
 
aHUAuhauh... oloco em mortandelo, se vc realmente viw isso, vc deve ter se mijado de tanto rir. kkk...
mas emfim, isso eh mesmo, cogu dependendo do q vc ver, vc realmente encana q eh verdade, entuam neh, sei lah..
mais tem uma foto do rosto da minha mina, e sinceramente, a cara dela naum tava do tamanho normal c pah, ela tava parecendo um sapo... huuuhh..
mais emfim, nun aconteceu nd, estamos vivos. Da próxima vez q eu tomar, vo tentar tomar um poco menos, soh pra ver se eu vo inchar novamente.
abração!
 
Back
Top