Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E ae galera!

Burr

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/08/2006
8
68
e ae galera? tah tudo certo com vocês? espero q sim...
Meu nome eh Bruno, tenho 18 anos, e sou estudante(faço cursinnho :/)
Hj estou com psilocibina correndo em minha veias ainda. Ontem tomei um chá com minha namorada, + ou - uns 4 cogus médios cada um, e particularmente foi uma das minhas viajens mais extraordinárias. Jah cheguei a tomar mais de 10 cogus, mas para uma viajem expecional, nem sempre depende da quantidade, e sim, da companhia, neh?
Pois bem. Ontem me deu uma reação estranha, e em minha namorada tb, jah havia ocorrido isto comigo, mas naum tão forte quanto ontem. Eu e ela ficamos inchados, principalmente mãos e pés, tavam parecendo pãezinhos, hehehe.
Emfim, gostaria de saber se isso eh normal, ou perigoso, ou sei lah u q.
Se alguém puder me responder, eu agradeceria mto, pq realmente, teve hora q me bateu uma certa encanação, pois nossas mãos chegaram a ficar mtooo gordinhas.
Bem, agradeço mto ajuda q poderem me dar.
Um prazer conhecer todos.
Abraços!
 
bom só pra lembrar um caso recente aqui de bauru, um casal de namorados colheu cogumelos " errados" e o primeiro sintoma foi o inchamento das exptremidades.
nesse caso somente o rapaz morreu, a moça teve seus rins paralizados e agora é obrigada a fazer aquela filtragem na maquina...
 
orra!

fiquei assustado com essa história de morte ae...