Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E aí gente boa

rodrigogru

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/05/2006
6
67
40
Sou o Rodrigo, moro em Porto Alegre e apesar de já ter me cadastrado aqui há algum tempo e acompanhar o fórum desde as antigas, nunca participei ativamente, postura preguiçosa que pretendo abandonar a partir deste tópico, hehehe...
Nunca cultivei cogus, mas já tomei algumas vezes, ê coisa boa...

Grande abraço
 
Pensei ter visto seu nick várias vezes no fórum já... Talvez confundi com outra pessoa ou fórum, hehe...

De qualquer forma, boa evolução para conosco pra ti! :p:
 
seja bem vindo rodrigogru! =)
compartilhe conosco suas experiências! :) e, quem sabe... um dia vc tb não começa a cultivar, kinem eu to começando! :D

paz e luz :luz:
 
Bah, neuro, chegou pulsar o esqueleto... Manda uma garrafinha aqui pra mim, em Porto Alegre, hehe. Temos abundância de concreto e carência de campos... Achar cogus aqui é, literalmente, uma bosta (pior que nem bosta se acha, hehe.) Cogus pra mim é uma vez por ano, normalmente, quando vou acampar. Às vezes resolve nascer um ou outro perdido em um campo de vacas que tem por aqui. Mas não tenho mais colhido na esperança de que aumentem de número, hehe.

Grande abraço
 
sonnekonig disse:
seja bem vindo rodrigogru! =)
compartilhe conosco suas experiências! :) e, quem sabe... um dia vc tb não começa a cultivar, kinem eu to começando! :D

paz e luz :luz:

E aí sonne?

Boa sorte no seu cultivo, velho. Eu cultivo apenas plantas enteógenas e medicinais, no momento... Admiro quem cultiva cogus, pois é um trabalho e um investimento... Bem mais trabalhoso que as plantas, na minha opinião.
Um dia, quem sabe... Quando a preguiça deixar este corpo, hehehe. No momento, preferia um boi zebu emprestado para cobrir de bosta o meu gramado, huahuahua.

Paz e luz, certamente...

Abraço
 
eheheh tem dias que minha noiva me pergunta: o que mais precisa pra vc ser feliz?
eu falo: Dois zebu 1 buffalo rosa e uym elefante :)
 
rodrigogru disse:
E aí Kurix...

Já nos conhecemos do P.E., velho...

Abraço

Pô, que lapso! hehe... já trocamos alguns diálogos lá...

Cara, você é de POA... Morei 4 anos aí, mas já voltei pra paz verde do interior.
:) :pos:
 
mortandelo disse:
eheheh tem dias que minha noiva me pergunta: o que mais precisa pra vc ser feliz?
eu falo: Dois zebu 1 buffalo rosa e uym elefante :)
fdsiahf8oidyhsaiuhvfeuisahfedksjahfiuewa
kra, esse russu é o mais alucinado do mundo! :D
 
Valeu pela acolhida, galera...

Pois é Kurix, moro em POA, mas assim que eu me formar estou me mandando desta loucura. Vou pro mato também...
Morar na cidade é pra louco (ou careta, hehe)... Estou de olho naquela região entre Rolante e Maquiné.

Grande abraço
 
mortandelo disse:
eheheh tem dias que minha noiva me pergunta: o que mais precisa pra vc ser feliz?
eu falo: Dois zebu 1 buffalo rosa e uym elefante :)


Fala mortandelo blz !!
Cara esses pira sua é uma comédia!! curto muito essas suas piras hehhehehehhe
:D
 
bikemx disse:
Cara esses pira sua é uma comédia!! curto muito essas suas piras hehhehehehhe
:D

Não se iluda com um beijo, uma frase ou um olhar...
Não vá se perderrrrrrr por aííííííí...
Só não vá se perder por aíííííííí... (Mutantes)

;)
 
rodrigogru disse:
Bah, neuro, chegou pulsar o esqueleto... Manda uma garrafinha aqui pra mim, em Porto Alegre, hehe. Temos abundância de concreto e carência de campos... Achar cogus aqui é, literalmente, uma bosta (pior que nem bosta se acha, hehe.) Cogus pra mim é uma vez por ano, normalmente, quando vou acampar. Às vezes resolve nascer um ou outro perdido em um campo de vacas que tem por aqui. Mas não tenho mais colhido na esperança de que aumentem de número, hehe.

Grande abraço
Grande rodrogoru,
Você ainda tem sorte que onde você mora chove ;) Aqui onde moro a 01 ano e 03 meses, vejo muitos pastos mas chuva que é bom nada hehe.
Sertão do Nordeste é fogo literalmente. A única vantagem é a quantidade de jurema :D :D .
Eu também sou cadastrado no forum a algum tempo, mas acho difícil cultivar cogumelos no calor do nordeste.
Neurotoxic que chazinho delicioso, me convida vai :) :)
Mutante
 
é, realmente é um investimento... mas tenho certeza que tudo q estou investindo (tanto em dinheiro, como em tempo e em pesquisa), vai valer a pena! :D
kUrIX... mutantes é uma das maiores bandas da história brasileira! \o/ MTO BOM! :)
 
mortandelo disse:
eheheh tem dias que minha noiva me pergunta: o que mais precisa pra vc ser feliz?
eu falo: Dois zebu 1 buffalo rosa e uym elefante :)

iuahauihauhauihauiahuiahuahuiahuiah

porra Mortandela

acho q eh impossivel alcancar um grau de evolucao como a sua

ehiueheuihuiueh

vc eh o mestre das piracoes heiuehuieh


akele abraco velho

e ahhhh

seja bem vindo rodrigo ;)
 
Back
Top