Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DVD Let's Grow Mushrooms!

Joans

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/01/2010
23
47
33
Não sabia onde postar isso, então vai aqui mesmo...

Alguém já ouviu falar desse DVD? Nunca vi ele sendo comentado aqui no fórum!

Contém as principais (se não todas) as técnicas pra cultivar diversas espécies de cogumelos, mas mesmo sem assumir, as teks são perfeitas para o cubensis!

Você vai me dizer, 'ah tá, já sei todo esse processo de trás pra frente...'
Mas contém MUITAS dicas e variações dos métodos, para se encaixar à escala de produção e ao bolso dos cultivadores. Os caras são muito profissa, faz o 'Mushroom Growing Made Easy' parecer nada!!!!

Tem muitas, muuuuitas dicas para otimizar a produção e ter uma ótima colheita.

São dois DVDs, e é claro que eu já tô baixando ilegalmente (consciencia social é com nóis :pos:)

Procurem no Google Videos, pois no YouTube só tem a PF Tek desse dvd.
 
tem muita coisa desse dvd adaptada pra mentes/clima/materiais/bolsos brasileiros aqui no forum.
 
tem muita coisa desse dvd adaptada pra mentes/clima/materiais/bolsos brasileiros aqui no forum.

Sim sim, isso dá pra notar; Mas acho bom que se assista, conhecendo a 'fonte' e métodos e até a biologia de outras espécies. Isso nos dará fundamento para otimizar e inovar o cultivo cada vez mais.

Sinto falta das 'pesquisas' feitas aqui, precisamos experimentar coisas novas!
 
Back
Top