Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Duvidas:

  • Criador do tópico andreglope
  • Data de início
A

andreglope

Visitante
Primeiramente desculpe se estou no topico errado, sou novo aqui e nunca utilizei nenhum cogumelo ainda mais sei que tem pessoas muito experientes no assunto aqui e se possivel gostaria de saber algumas coisas antes de experimentar...
Primeiramente sou de Santos/Sp nao a cogumelos aqui e estou para comprar no site natureza divina alguns e gostaria de saber qual seria bom para um iniciante? e mais uma pergunta sei q o certo e utilizar ele na natureza ou seja um lugar aberto, longe de tudo, mais so que para min é um pouco dificil e se eu usar dentro de casa eu teria algum problema? sei que bad acontece por pessoa tem varios fatores mais gostaria de saber se so por estar em casa num lugar fechado aumentaria a chande de uma bad??? costumo ler muitos livros sobre o assunto e varios outros e grandes autores sei que ainda nao tenho uma mente livre de egos mais acho que tudo que passamos e por beneficios nossos sendo coisas boas ou nao...desculpe se postei em lugar errado ou se falei alguma besteira..mais nao quero fazer nada sem saber do que estou fazendo e creio que aqui posso tirar todas as minhas duvidas....brigado e fica na paz todos e uma boa semana para todos
 
Back
Top