Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Duvidas Gerais

iniciante

Cogumelo maduro
Cadastrado
26/05/2009
2
46
Boa noite a todos da comunidade Cogumelos Mágicos!
Primeiramente queria agradecer a comunidade por ter me dado a luz quando nada entendia sobre esses seres maravilhosos, muito obrigado!

E hoje venho aqui para retribuir o favor que me fizeram e disponibilizar-me para auxiliar a todos que precisarem de ajuda tanto na identificação quanto no modo de cultivo de qualquer tipo de cogumelo, alucinógeno, medicinal ou comestível. Faço faculdade de Agronomia na UFRGS, e trabalho na pesquisa de melhoramento genético de cogumelos comestíveis e medicinais, e claro aproveito-me do espaço físico que me é proporcionado para pesquisar sobre os nossos queridos alucinógenos. Quaisquer dúvidas que surgirem tentarei resolve-las e caso não consiga tentarei encontrar a resposta com meu orientador e amigo que também é literalmente alucinado pelos fungos hehehe

sem mais delongas, é isso
valeu!

Tesão cara! Não sabia que em agronomia se tinha uma "matéria ou seria curso?" sobre fungos... pensei que fosse tipo um curso unico que enrolasse tudo sobre o reino.

Massa! Pergunta: Em que ano ce ta, ou em que ano começam a se falar sobre cogus?

vlw

Muito bom meu rapaz. Vários conhecimentos a compartilhar.

Sempre rola umas identificações pendentes aqui.

estou cursando o terceiro semestre da faculdade de agronomia, ainda nao tive nada sobre fungos, até onde vai meu conhecimento, nao conheço nenhum curso de agronomia que tenha uma disciplina exclusiva para cultivo de cogumelos, mas como disse, faço estágio na pesquisa geral ,e melhoramento, de fungos(cogumelos) comestíveis ou medicinais, e aproveitando a oportunidade pesquiso sobre os alucinógenos

qualquer duvida é só postar aqui, que tentarei sana-la
valeu

Não li direito :p:

Mais deve ser massa faze especialização em fungos:D

Vou ter que esperar um tempo ainda, ja que vestibular é so no final do ano (reprovei 1 ano e so atrasado um, pq tive problemas e me mudei 3 vezes em um ano). Mas acho que quero cursar veterinaria ou agronomia :rolleyes::pos:

Só não sei até quando vo me decidi... tomara que não seja 1 mes antes do vestibular =P

vlw

Back