Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

duvidas duvidosas

eirikr

Esporo
Cadastrado
17/10/2020
1
1
22
olá, só queria tirar uma duvida rápida
estava vendo que os cogumelos mágicos podem dar diversos efeitos colaterais na parte fisica, e as vezes em que consagrei tive muitos calafrios. Fiquei sentado meio travado sem conseguir ficar de pé por muito tempo, porque me dava tontura. Queria saber se isso já aconteceu com mais pessoas (nao só isso mas qualquer efeito no fisico negativo), e como lidaram com a situação.
Nas minhas viagens, quis andar um pouco e me mexer, mas fiquei limitado por esses sintomas.
Obrigado pela atenção, ate a proxima
 
olá, só queria tirar uma duvida rápida
estava vendo que os cogumelos mágicos podem dar diversos efeitos colaterais na parte fisica, e as vezes em que consagrei tive muitos calafrios. Fiquei sentado meio travado sem conseguir ficar de pé por muito tempo, porque me dava tontura. Queria saber se isso já aconteceu com mais pessoas (nao só isso mas qualquer efeito no fisico negativo), e como lidaram com a situação.
Nas minhas viagens, quis andar um pouco e me mexer, mas fiquei limitado por esses sintomas.
Obrigado pela atenção, ate a proxima

Sente ou deite, até que os efeitos te permitam ficar em pé. Às vezes música com dança estimula a movimentação mas cansa rápido.
 
Back
Top