Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Duvida,o cogumelo na fezes do cavalo pode ser consumido?

• Criador do tópico shrooms
  • Data de início
S

shrooms

Visitante
Bom, sou consumidos do cubensis. costumo toma-lo constantemente...
mas durantes minhas caçadas eu sempre encontro um cogumelo completamente branco e com um talo bem fino.Esse cogumelo e totalmente diferente do cubensis e geralte o encontro em cima das fezes de cavalo.qria saber se esse cogumelo tbm pode ser consumido como o cubensis q é encontrado nas fezes do boi e da vaca?
e se possivel me passe um link ond possa comprovar q é o msmo cogumelo q estamos falando.
Fico grato pelo esclarecimento
e adorei o Forum
vou estar agora sempre por aqui
obrigado
boa noite a todos

enquanto eu tento adivinhar qual das milhares de cogumelos é esse que vc está falando, segue esse link:

(adivinha ele enquanto eu adivinho o cug pro jogo ficar mais interessante.)

enquanto eu tento adivinhar qual das milhares de cogumelos é esse que vc está falando, segue esse link:

(adivinha ele enquanto eu adivinho o cug pro jogo ficar mais interessante.)

Coloca uma foto ai jão :D

Por acaso seriam esses?

indisp.png

Vejo muitos desses com frequência em bosta de cavalo...

Por acaso seriam esses?
Vejo muitos desses com freqüência em bosta de cavalo...
Olha que legal tem um adivinho no fórum!
E se forem esses greenomo,se o cara dizer ACHO QUE SAO SIM) o que c aconselharia -o a fazer???
Existe um metodo , até para identificaçao, e com 100% de certeza ele passa LONGE do ADIVINHOMETRO.
Cuidado com o que falam pra gente nova, pois eles tem 2 coisas perigosas:
1- Vontade detomar cogus,
2- Curiosidade.
Juntou os 2 com DESINFORMAÇAO pode dar em MORTE.
CUidado mesmo.
Ou será que é só eu e o shrower que se preocupamos com a saude do pessoal aqqui??

Vlw greenomo, esses eu tbm encontro com muita frequencia...mas pode ser consumido?
e enquanto aos outros obrigado tbm...mais eu sei oq eu faço...ate começar a tomar
o cubensis eu procurei saber bastante a respeito...tbm é o mais famoso,neh!
vlw

Greenomo disse:
E se forem esses greenomo,se o cara dizer ACHO QUE SAO SIM) o que c aconselharia -o a fazer???

Não aconselho nada!!! Aliás, aconselho não comer.
Mas achei que fossem esses pela descrição, e também gostaria de saber de que espécie eles são..

Abraço.

Olá shrooms,

Primeiramente gostaria de dizer que suas informações foram muito vagas, creio que um pouco mais de pesquisa na biblioteca resolverá a maioria de seus problemas.

Respondendo a sua pergunta

qria saber se esse cogumelo tbm pode ser consumido como o cubensis q é encontrado nas fezes do boi e da vaca?

Existe uma frase cômica que diz: Todos os cogumelos podem ser consumidos, alguns, apenas uma vez.

Bem, é impossível adivinhar de qual cogumelo você está falando, tendo em vista que NÃO é regra

fezes de boi - cubensis
fezes de cavalo - venenoso

Na dúvida não coma, e isso vale para cubensis também.

Sorte na sua jornada camarada,
Muita luz

Back