Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Duncan se apresentando

Simbios

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/10/2008
37
60
Olá pessoal.

Eu sou o Duncan e me cadastrei neste site há pouco tempo.

No último mês andei lendo dois livros do Terence Mckenna, O Pão dos Deuses e O Retorno à cultura arcaia, e desde então estou muito interessado em enteogenia. O que me encantou principalmente no texto do Mckenna é a teoria de a evolução de nossa espécie se deve ao uso dos cogumelos. Achei esse insight maravilhoso e perturbador.

Ainda não iniciei minha auto-experimentação, porque preciso de maiores informações sobre esses cogumelos e seu cultivo. As coisas ainda não estão bem claras para mim.

Atualmente administro um site de paganismo. O endereço é www.paganismo.org, e lá está rolando uma discussão (por enquanto bem teórica) sobre algumas idéias do Mckenna. Parece que, pelo menos lá, o pessoal está demonstrando ter uma cabeça relativamente aberta.

Bem, acho que por enquanto é só. Desde já agradeço por estar neste espaço.

Bênçãos dos Antigos.

B. Duncan

Back