Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

DripBlanc aqui !!

DripBlanc

Esporo
Cadastrado
01/04/2019
2
2
23
São Paulo
Olá pessoal, sou DripBlanc, cultivador de Cubensis a 3 anos (Strain: Chitwan Nepal), comecei nesse fórum, se não me engano no final de 2017, havia feito algumas publicações, como alguns relatos, guia de cultivo e algumas propriedades da Psilocibina, porém houve um problema no fórum que aparentemente resetou tudo, então foi feito um "BackUp" mas infelizmente meu usuário não foi recuperado :cry:.

Imediatamente criei outra conta com o mesmo nome, porém tinha desanimado, então acabou ficando uma conta fantasma. Então, decidi recomeçar tudo com outro nome, outra cara, outro perfil, e muito mais conhecimento, e obviamente, ainda falta muita coisa para eu aprender!!

Um dos meus maiores sonhos é poder e aprender a usar os Enteógenos como uma ferramenta para curar traumas, ajudar no tratamento ou até tratar por completo algumas doenças psicológicas, como depressão e a ansiedade deixando de lado os fármacos convencionais que normalmente carregam varios efeitos negativos juntos e também utilizar os enteógenos para Expanção Mental, e tornar um ser mais completo e sábio.

OBS: Sou Técnico em Química também, talvez isso possa ajudar em algumas situações

Um abraço do seu chapa DripBlanc ! ??
 
Última edição por um moderador:
Olá amigo, bem vindo, creio que todos aqui sentem que o cogumelo ajuda bastante, sinto ele como uma chave micha, que abre portas e permite acessarmos locais mais profundos. As causas que trouxeram o cogumelo na minha vida são semelhantes ao seu relato. Vejo a trip como uma grande lente de aumento, não sei ao certo qual elemento a lente irá revelar.

Acredito que essa é só uma parte do processo. No meu caso, precisei incorporar no meu dia a dia a meditação, pois eu sentia que fora das trips, havia muita coisa a ser feita e melhorada tendo que lidar comigo mesmo no estado padrão.

Fico feliz com relatos como você postou, pois são comprovações que todos somos semelhantes, creio sermos muito felizes por estarmos tentando entrar nesta busca pelo auto conhecimento e aperfeiçoamento.

Que possamos todos crescer e sempre buscar níveis mais elevados.

Sucesso ai.
 
Back
Top