Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dose e possível 'esterilidade' a visuais.

GnomoLok

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/10/2010
424
64
Universo
Olá gente, tenho um tempo de fórum, mas nunca posto, ou quase nunca, então boa parte de voces não me conhece. Tenho uma dúvida, creio ser um 'estéril' em visuais rs. Mesmo com dose média-alta de cubensis, não tenho os famosos visuais. Ocorrem os simples, como linhas se movendo, pontos sumindo e aparecendo, mas os espirais coloridos e as cores por tudo quanto é lado, nunca vi. Já a parte sensorial... hehe. Enfim, só pra saber se é normal ou o que;.

desde já, agradeço.

paz
 
Sim é normal!
Sobre os mágicos, tudo é muito relativo!
Experimente aumentar a dose...

Sucesso!
 
Esses efeitos realmente variam de pessoa para pessoa. Principalmente levando em conta a dose, como disse o Lupelius.
 
Também senti isso, achava que pq eu tava tomando demais, mas depois teve umas visuais perdidas, que vi que não tem necessariamente a ver, é meio que inconstante, mas a gnte sabe quando vai ter visuais já nos primeiros goles
 
comigo os magicos tem o visual relativo à dose, ao tipo da sessao e lugar em que faço.

quando tomei uma superdose de cacto foi que experienciei o alinhamento de varias das minhas funçoes no organismo, e tambem muita simetria colorida em movimento. Mas vai de cada um mesmo, o brother que tomou o cacto comigo soltou o intestino.. p mim foi o inverso, agil como otimo anti-inflamatorio (vai saber qual era meu diagnostico.. mas foi vital pro meu corpo)

Cogus me dao uma impressao mais ondular.. nao sei descrever muito bem ainda.. mas é por aí.
 
E quem permite?

Cara... boa pergunta
haoeuahe

Quem permite ou não é o indivíduo. Mas permite o que, afinal? Nem o próprio indivíduo sabe o que lhe espera. O que lhe permite então é a falta de conhecimento. Seria certo dizer que quanto mais conhecimento, mais conceitos de realidades são formados, mais difícil é se desapegar disso?
 
Enfim, aumentarei a dose por esses dias quando for caçar, o clima aqui ta bom demais. só falta sair um sol. Comunicarei mudanças. obrigado a todos :)
 
Se vc quer trip visuais faça o seguinte: Dobre a dose que esta usando e principalmente utilize os cogu anoite e em lugar bem escuro com pouca uo nada de luz ou somente o céu de tstemunha. Se desse jeito vc não ver as trip visuais, nada mais dá solução. pode acreditar.
 
Cara... boa pergunta
haoeuahe

Quem permite ou não é o indivíduo. Mas permite o que, afinal? Nem o próprio indivíduo sabe o que lhe espera. O que lhe permite então é a falta de conhecimento. Seria certo dizer que quanto mais conhecimento, mais conceitos de realidades são formados, mais difícil é se desapegar disso?

eu li em algum lugar que o conhecimento impede a percepcao, e acho que assim mesmo, o que escapa ao programa e repelido pelo ego
 
eu li em algum lugar que o conhecimento impede a percepcao, e acho que assim mesmo, o que escapa ao programa e repelido pelo ego
depende do tipo de conhecimento.
tem mais visuaisquem tem mais criatividade, quem viu mais desenhos animados quando crianca, jogou mais videogame e "pirou na batatainha" literalmente.
pessoas mais calculistas, que tem mais raciocinio logico do que espacial e criativo geralmente tem alucinacoes mais "limpas" e ordenadas.
o que tambem nao eh regra de base, tomando 100 gramas de cogumelos ate o bill gates veria o papa de meias calcas vermelhas bebendo chocolate com tomates verdes.
 
Back
Top