Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dosagem ideal, galera massa, LINDA trip...Viagem perfeita... imaginem só como foi!!!

Mushroom

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/12/2005
4
67
41
Fala galera blz ??? :pos: hehe
Vo aproveitar que to na lombra do bequinho que tchosquei agora poco pra conta como foi todo a trip dos cogu quando tomei pela 1ª vez.

Fui na casa de uma amiga que mora não muito longe da minha casa de bike com mais 2 amigos, eram umas 10h da noite quando chegamos lá. Era quase lua cheia numa sexta, céu estrelado e tudo mais. Dai ela falow que tinha um restinho de chá que ela tomou no dia anterior, mas nao tinha nada, só resto de cogu que ja tinha sido tudo usado; dai a gente requento aqueles mesmos passados e tomamos...nao deu nada de mais em ninguem, só em mim que deu ataque de riso, meu deus tive um treco, chorava de tanto rir. Mas foi so isso, nao achei nada de mais, perto de tudo que ja tinha lido e ouvido falar.

Dai minha amiga falow que se eu quise-se ela topava ir bem cedinho num pico que ela conhecia que rolava uns cogus. Nao deu outra, fomos mesmo mas nao cedo, quando chegamos no pasto eram exatas 2:30 da tarde num sabado. Foi eu ela e mais um amigo que tava estigadícimo pra tomá.
Ficamos colhendo durante mais ow menos uma hora e meia, e nós tres juntos conseguimos colher no total 37, de todos os tamanhos, tinha grandes medios e pequenos, nao me lembro bem quantos de cada foram mas foi o suficiente.
Combinamos de tomar o chá na casa da minha amiga umas 11:30 meia noite.
Ela mora sozinha com mais uma amiga só, lá é de boa.
Chegamos la as 11:00 pra ver ela fazer. Estavamos no total em 7 pessoas, eu 3 amigos mais uma amiga mais a mina dona da casa que fez o chá e o ex-namorado dela. Ela fez numa panela de pressão mas nao usou a tampa nem uma vez, colocou todos os cogus sem lavar MOLE QUE FITA, (eu acho que tem que lavar massss) dentro. Esquentou com o fogo alto durante uma meia hora mais ow menos e ficava todo mundo pilando os cogu com uma colher de pau. Quando desligamos o fogo a agua do chá estava preta, totalmente.
Colocamos na geladeira por uns 20 minutos( o gosto puro é pessimo, por isso quanto menos quente desse mais facil, gelado quase de boa) pra amenisa.
Ela nao usa arte mãnha nenhuma pra amenisa, limao, suco, fruta nada, só uns goles de agua depois, vai purao mesmo diz ela hehe.
Deu exatamente a mesma quantidade pra cada, foram 7 copos desses de requeijão, a quantidade foi um dedo acima de meio copo pra cada.
Pronto, tomamos, ja eram 1:30 da manha quando acabamos de beber. Estavamos la na sala sentados conversando ansiosos para o grau começar.
Depois de uns 20 minutos mais ow menos comecei a sentir uma sensação esquisita, parecida com a do dia anterior do ataque de risos mas era uma pouco diferente. Dai do nada chego uns 7 ow 8 malucos amigos dela pra eles fazerem um som...direto eles fazem isso, mas nao sei porque aquela galera que chego eu nao tinha muita intimidade e comecei a me sentir mau ali, nao sei porque mas sentia isso. Ai comentei isso com meus 3 amigos e mais minha outra amiga que foi junto, que tava me sentindo imcomodado de ficar ali e tal mas nao sabia porque, e dai lembrei que tinha comentado com um amigo meu que mora na minha rua que se bobia dava uma passada na casa dele de noite pra arma um beck pra ele que ele tava na estiga e os pais dele tinham ido viajar, e falei isso pra galera, pra nos irmos lá na casa do outro brother meu que la era de boa.

Fomos todos de bicicleta lá pra casa dele, meu, a sensação do vento batendo no rosto era maravilhosa, indescritivel, tava sentindo o corpo muito leve parece que ia voar, mas no caminho avia comentado com os amigos, perguntando se seria so aquilo o grau, nao era possivel que de novo ia dar so levesa. Pronto chegamos na casa dele, andamos mais ow menos 5 minutos de bike ate chegar lá. Entramos todos e fomos na sala de tv. Mas como tava abafado e ele queria fuma unzinho, acabamos indo lá pro quintal. O quintal é imenço, tem uma varanda gigante com varias redes, depois uma piscina enorme do lado da varanda e um gramadão do lado da piscina, e depois da piscina e do gramado tem uma varanda com mesa de cimento, churrasqueira, barzinho, uma salinha e uma banheiro. Tesao a casa do cara, pico massa pra rola altas festas(oq nao falta), e point pra fica muito loco. Ele tava tomando umas brejas junto com a mina dele que tava lá tambem, aperto o beck e colocou um PINK FLOYD de fundo, apagou todas as luzes da casa. Meu deus oq era aquilo, era uma sensação absurda oq eu estava sentindo, e aquilo nao parava de aumentar, aumentava aumentava, o grau nao parava de aumentar nao sabia o quão longe aquilo iria chegar.
Falamos pra ele que tinhamos tomado o chá, ele nao liga da galera fica muito loca, ta acostumado a conviver com loco ja, aquilo era mais uma vez só, mas ele nao curte cha, nunca tomo nem quer tomar, sei la, vai de cada um.
Ele fico a pampa fumando e tomando breja, escutando som e tava com a mina dele tambem, por isso tava a pampa, mas em relação a nós...hehehe era outra historia...Agora sim tava começando a entender oq todos dizem das viagens absurdas que o chá é capaz de proporcinar. Incrivel oq meio copo de um chá cabuloso criado pela natureza é capaz de fazer. Ja faziam mais ow menos uma hora e meia que tinhamos tomado, tava ficando alucinado, cada vez mais, e quando me dei conta parei pra ver oq os caras que tomaram estavam fazendo...minha amiga tava deitada no gramado passando mal de tanto rir, nao conseguia nem falar...o outro tava sentado tentando trocar ideia com o outro dizendo que nao tava conseguindo entender nada oq tava acontecendo, tudo era muito estranho, nisso comecei a rachar o bico de dar risada quando escutei isso...nossa de novo ataque de riso descontrolavel, durante uns 5 minutos, dai parei do nada de rir e comecei a viajar forte...os caras tavam disperços já...minha amiga tava deitada ja sem rir mais, e com uma espressao de duvida estampada no rosto...outro amigo deitou no chao tambem, falow que tava iper pesado e a cabeça a um milhao, o outro deito na rede e tava pirando la tambem...nossa o grau era fantastico, eu tava olhando o reflexo da lua CHEIA e das estrelas na piscina...nossa inexplicavel...ficava arrepiado com a sensação...minha mente nao era mais minha...nao conseguia sentir a sensação do tempo, parecia que tempo não existia, tudo começou a se fundir no meu cérebro...não sei como explicar...só sei que comecei a sentir o corpo pesando 1 tonelada tambem...nao aguentei e deitei ali mesmo do lado da piscina...nao tinha ninguem mais conversando...só o som rolando...e meu amigo boquiaberto com o grau da galera so trocando ideia com a mina dele.

Estava deitado..pasmo..sem senço de comprienssão alguma do que estava acontecendo, parecia que minha mente estava sendo entupida de questoes e duvidas, mas milhares, milhoes, nossa queria saber a razao da existencia de tudo no univerço...acho que fiquei uns 10 minutos pronunciando a palavra MEU DEUS de tão imprecionado que eu estava com isso que eu estava sentindo. Uma hora pummm parei de pensar e comecei a vicar vibrado com a beleza da lua...estava totalmente cheia...sabe quando a gente fica com o olho travado estático em algum lugar e começa a mudar a imagem ao redor...intaum...eu tava viajando na lua quando comecei a ver ele chegar cada vez mais perto ...JURO ALUCINAÇÂO TOTAL...fora de realidade oq aconteceu...a lua chegou a um palmo do meu rosto...eu fiquei paralizado de tanta euforia que passava na minha mente...eu nao acreditava que a lua estava ta perto...inchergava os detalhes dela nitidamente...dai parei de olhar pra lua e na hora ela voltou ao normal...nesse momento eu ri..hehehe que cena absurda..mas ri só um poco...risada de tao besta, de tanta grandiozidade que eu estava tendo a experiencia de ter...olhando pasmo para as estrelas elas começaram a desenhar no céu...oq era aquilo...as estrelas se mexendo...trocando de lugar umas com as outras...nesse instante estava rolando a musica US AND THEM do PINK FLOYD...apartir daqui fui longe no univerço...a musica me jogava pra mundos espetaculares que nao tem como explicar...mundo alfa, mundo beta, sei lá em que plano de realidade eu cheguei...nem lembrava que eu tinha uma singela vida humana real...aquilo onde eu estava era muito mais alem...uma viagem astral de compriensao total do funcionamento de tudo oq existe...meu vcs sabem oq é isso...alguem ai chegou numa viagem dessas....quando eu conto isso para os outros eles acham que eu so loco...mas aqui encontro pessoas que sabem oq eu estou falando...hiperspaço...irrealidade...mundo alfa...nao sei em qual categoria aquilo se enquadra...dai fui voltando um pouco pro nosso mundo...
Nisso minha amiga vem e deita do meu lado e começa a me falar que tava sentinco sensações ruins...tava se sentindo mal...tava me perguntando se eu sabia como fazer o grau passar...ate que ela tava bem pra quem tava começando a entrar numa bad...nao sei porque ela começou me falar uma viagens ruins que ela tava tendo e aquilo NAO sei porque começo a me fazer mal tambem...nossa que horrivel...do mesmo geito que eu estava bem agora estava começando a ficar mal...cada vez pior...ja cheguei e falei pra ela parar de falar que aquilo tava dando zica no meu cerebro...galera...foi...foda..entrei numa bad pessima do nada...impregno minhas ideias do nada...comecei achar que ia ficar loco pro resto da vida...meu deus comecei entrar em paranoia..achei que ia surta...tava falando alto, um monte de bosta, tava paranoiando...dai sismei de ir embora...do nada...queria ir mesmo...mas os cara tavao bem loco mas tavam a pampa, tinham noção doque tavam fazendo...mano...esse tal de chá e bem loco mesmo....um dos meus amigos entro na minha viagem...parece que ele entro no meu cérebro pra falar a verdade...ele começou a lançar varias ideia pra mim e minha amiga...meu aquilo foi inexplicavel...ele veio dentro da minha viagem ruim dentro da minha mente e me puxou pra viagem boa...tipo um resgate mental...nao sei explicar como...eu e a mina ficamos de boa de novo...apartir do momento que eu viajei nessa hipotese de que ele entro no minha viagem e manipulou ela...começei a filosofar sobre o nexo das coisas.

Quando foi batendo a calmaria do grau...sabe....aquele sussego que vem bem de vagarinho depois do grau master que vai pondo as ideias em ordem e vc começa a entender TUDO...pareçe que todas aquelas duvidas que criamos no começo do grau, são todas respondidas..todas mesmo...começamos a viajar em, um entrar na viagem do outro...foi muito loco isso..cada hora era um que falava uma viagem e os outros entravam nela e a alteravam do geito que quise-se...
Galera isso nao foi um simples encontro de amigos pra ficar doidões...isso foi oq pensei antes...mas logo depois vi que nao era isso....minha mente tinha evoluido de tal forma que nenhuma pessoa jamais atingira tal ponto de imaginação...sei la...acho que quem toma estamos todos na mesma...mentes evoluidas...Tomar chá nos torna supremos em relação a evolução mental.
Ja prolonguei bastante meu relato, nossa...Ja ta passando o grau do beck que eu fumei agora poco...kkkkkk to ficando na lara hehehe.
E é isso...ja eram umas 5:20 da manha na casa do meu amigo, ja estavamos todos bem de volta a realidade...nao 100%...o grau foi tao violento com todos nós que tomamos que foi foda pra todos dormirmos. Eu cheguei em casa que fica a 2 minutos apé da casa do meu amigo hehe...entrei, fui pro quarto...deitei e fiquei tirando castelos de tudo que me tinha acontecido... impressionado com tudo aquilo...fui dormir mesmo acho que umas 8h hehehe kkkkk mole ...é mano..1º grau violento se nao esquece..
E é isso galera..tai o relato ao pe da letra de como foi minha 1ª MEGA ULTRA POWER trip...alucinante...
Usufruam com sabedoria em um ambiente bem relax com as pessoas CERTAS...lembrem-se disso...tenha sempre alguem junto com vc ná hora de tomar, pois nao se sabe se pode rolar uma bad ow nao...e essa pessoa pode ser a que vai resgatalo da bad e coloca-lo na GOOD trip...
As BAD sao imprevisiveis...podem vir a qualquer momento...mas é so manter a calma e por as ideias no fluxo que vc sozinho se acalma e passa pra uma viagem melhor...ninguem melhor que sua propria mente pra te acalmar...lembre-se disso.
Julgo minha viagem como uma de nivel 4 quase que 5....Perda total da sensação de tempo e realidade. Mas nao julgo grau nivel 5.

UM Grande abraço a todos e felicidade acima de tudo....PAZ

A vida feliz consiste na tranqüilidade da mente. (Cícero)
A sabedoria é o segredo da felicidade. (Juvenal)
É sempre possível aprender alguma sabedoria com um sábio. (Eurípedes)
 
Fala Mushroom, muito legal teu relato!

Confesso que no início dele eu tive uma impressão negativa, mas depois a coisa mudou e o final foi muito legal, principalmente por destacar dois pontos interessantes das trips:

um dos meus amigos entro na minha viagem...parece que ele entro no meu cérebro pra falar a verdade...ele começou a lançar varias ideia pra mim e minha amiga...meu aquilo foi inexplicavel...ele veio dentro da minha viagem ruim dentro da minha mente e me puxou pra viagem boa...tipo um resgate mental

Isso é muito interessante, mas é pura sugestão e é extremamente funcional quando acontece, mas pode ter o efeito inverso tb.

Quando foi batendo a calmaria do grau...sabe....aquele sussego que vem bem de vagarinho depois do grau master que vai pondo as ideias em ordem e vc começa a entender TUDO...pareçe que todas aquelas duvidas que criamos no começo do grau, são todas respondidas

Essa é a fase da trip que eu mais gosto, não por ser a mais reveladora, mas sim por nos permitir entender o que se passou com extrema Clareza. O simbolismo gerado no pico dos efeitos são compreendidos de outra forma, sendo pouco assimilados por mim, mas isso faz parte do processo de evolução.
 
Ola.
É cara, vc foi distante, chegou a um local nas profundesas da consciência.

Lendo seu relato eu "senti" o que vc sentiu nas etapas da sua trip, eu tbm ja passei por tudo isso e sei como é.
Por isso hj em dia analizo e estudo muito bem a situação antes de tomar o chá. Sozinho ou com pessoas selhecionadas, ambiente que emane um BOM sentimento e altas dosagens.

Qdo tomamos com mais pessoas é como estarmos todos abordo de uma mesma espaçonave viajando pela eternidade que nos rodeia, rumo a lugares desconhecidos que pode exigir dos tripulantes improviso, sangue frio, e ações rápidas para evitar acidentes com a nave. Se 1 tripulante "falhar" em suas funções na nave ou seus companheiros o "resgatam e curam" (como no seu caso) ou fatalmente a nave perderá o controle fazendo com que todos caiam na mesma bad trip.
Pessoalmente eu acho que pilotar essa espaçonave sozinho é mais facil, e produtivo, outros se dão melhor trabalhando em grupo, cabe a cada um encontrar seu caminho.

Felizmente seus companheiros te "curaram" e vcs conseguiram retornar com a espaçonave para o mundo da "percepção padrão" sãos e salvos.

Muito legal seu relato, ri sozinho aqui lendo ele..... abraço!



Desculpe me allongar no seu tópico, so mais 1 coisa.
".....depois de algum tempo pilotando essa espaçonave por lugares distantes e sombrios da percepção humana o psiconauta se ve na nessecidade de aprender a pilotar no meio e pra dentro de buraco negros (bad trips), pois aprendeu com suas explorações que la tbm se escondem grandes segredos, velados por inimigos naturais a serem derrotados. Com o tempo aprendemos a ser indiferentes a esses sentimentos destruidores e extrair deles algo de muito significado"



Até!
 
Po, muito legal mesmo mushroom...

eu também não gosto de topar com pessoas estranhas que não estejam no mesmo contexto que eu durante uma experiência. Nesses casos acho que é comum vc querer ir pra um lugar onde vc se sinta mais avontade. Normal tbm vc se sentir mal e querer ir embora.. normalmente nessas horas vc só quer a sua casa, um lugar onde vc tenha paz.

Mas o melhor de tudo com certeza foi aprender com isso... como o Alma disse muito sabiamente, é um aprendizado inestimável.

Parabéns pro seu amigo pela escolha musical, Floyd sempre vai te levar longe se vc deixar :)

Sorte nas tuas experiências...
 
Adorei seu relato cara, muito bom, detalhes bem altos...



eu Creio q agente cria um, dois, ou alguns sentidos a mais....
não somos mais pessoas normais, entendemos o "alem" ...
não eh soh um conto de fadas, é real.

agente PODE, basta querer, saber, e ter conciencia.
 
Esse negócio de entrar na mente do outro é inacreditável.

Aconteceu comigo varias vezes.

É só o seu brother começar a contar o que ele ta vendo, ta sentindo, que você parece que vai assimilando tudo, que nem uma esponja, logo se já ta na trip dele.
 
Nossa!!!
É incrivel como os passos de sua "viagem" sao identicos aos meus
a tenbtativa de entender tudo o que acontece, e no final vc coneguir entender.
confesso que na minha experience me sentia ate um pouco superior...
rs
mais e isso kra
grande abraço
 
Dosagem ideal, galera massa, LINDA trip...Viagem perfeita... imaginem só como foi

é ruim demais se sentir incomodado com gente do lado no meio da trip ! arg
 
Back
Top