Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dosagem de cogumelos coletados - de: Identificando seus cogumelos!

Swim

Hifa
Cadastrado
19/02/2016
2
8
31
Não tenho muito conhecimento em relação as dosagens para essa espécie, você acha que a quantidade presente na foto em anexo é suficiente para 2 pessoas terem uma trip relativamente intensa?

Obrigado.
 

Anexos

  • 12746446_964399726963143_666724302_n.jpg
    12746446_964399726963143_666724302_n.jpg
    37.9 KB · Visualizações: 16
Não tenho muito conhecimento em relação as dosagens para essa espécie, você acha que a quantidade presente na foto em anexo é suficiente para 2 pessoas terem uma trip relativamente intensa?

Obrigado.
Essa é uma dúvida que eu também tive.... Gostaria de saber também. :)
 
Não tenho muito conhecimento em relação as dosagens para essa espécie, você acha que a quantidade presente na foto em anexo é suficiente para 2 pessoas terem uma trip relativamente intensa?

Obrigado.
4 para cada um. A dosagem para esta espécie varia de acordo com o tamanho do cogumelo. Pelo que observei, na sua imagem, 4 destes pequenos mais branquinhos proporcionam uma boa experiência. Veja na imagem que estou postando, as doses que eu considerei ideal para mim, ingeridos jovens, frescos e sadios com alguma fruta:

4 da seta amarela
1 da seta vermelha
3 da seta azul
 

Anexos

  • setas.jpg
    setas.jpg
    207.8 KB · Visualizações: 19
Última edição:
Back
Top