Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dormindo com Súcubo.

Você já experiênciou algum tipo de "cenas quentes" durante uma experiência com psicoativos?

  • Não, nunca tive uma visão semelhante experimentando psicoativos!

    Votos: 1 10.0%
  • Sim, raras vezes...

    Votos: 3 30.0%
  • Sim, muitas vezes...

    Votos: 3 30.0%
  • ...com cogumelos!

    Votos: 5 50.0%
  • ...com cannabis!

    Votos: 6 60.0%
  • ...com ayahuasca!

    Votos: 2 20.0%
  • ...com daturas e trombeteiras!

    Votos: 0 0.0%
  • ...com LSD!

    Votos: 3 30.0%
  • ...com Salvia!

    Votos: 0 0.0%
  • ...com LSA!

    Votos: 1 10.0%

  • Total de votos
    10

Saga II

Primórdia
Cadastrado
21/12/2010
7
38
Em sonho muitas vezes no decorrer de nossa vida, presenciamos cenas quentes com uma mulher (ou mais) que desejamos. Antigamente dentro do folclore popular de diversas culturas, estas "mulheres" que apareciam em sonhos eram chamadas de Succubus, Empusa, Lamia, Lidérc, Vandella, Qarinah, etc.

Você já viu mulheres atraentes ou cenas sexuais em algum momento de suas experiências?

Quais substâncias? (multipla escolha!)
 
Sim, muitas vezes... com cogumelos, com canábis e LSD! :laugh:
 
Poucas vezes. Com cannabis eu já presenciei esse tipo de coisa umas 4 vezes, com ayahuasca também mas foi só uma vez (e que vez!). Mas em sonho ahahah ai a história seria outra!
 
Sim, sim... so me lembro que eu fiquei muito excitado!

Quando eu lembrar a substaância eu posto aqui!
 
ja senti presenças femininas durante uma de minhas trips, mas dificil definir o que foi...
 
sim, cogumelos, cannabis, lsd e ecstasy tambem.
geralmente no inicio ou no fim dos efeitos, quando o lado humano fica mais intenso.
durante os picos nao faco nada.
 
Uma troca "energia sexual" por "sensação", so tomar cuidado para nao deixar a contraparte(que na maioria das vezes nao é mulher) mal acostumada!

Eu evito essa troca, mas nada contra!:)
 
Acho que a galera se acaba no 5 x1.

Já tive experiências de caráter sexual, com ayahuasca, psilocibes, cannabis, cola de sapateiro, álcool.

Com a ayahuasca, você enche suas baterias de energia, dá uma boa carregada por dias.

Com psilocibes, bem como o Morta citou, quando aflora o lado selvagem-humano, descida e subida.

Com cola de sapateiro foi muito real, aliás, foi real.
 
Em uma experiência com cogumelos eu senti uma energia muito feminina próxima a mim e fiquei muito "animadão", mas não tive nenhuma visão de/com uma fêmea, então eu não marquei "com cogumelos".
 
ja rolou isso comigo tambem figura
fui abraçado pelas costas por uma mulher enquanto eu escutava mozart
q tocava em uma igreja enquanto eu viajava na praça do lado
foi uma sensaçao muito boa mas nao durou muito
 
Back
Top