Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dormida na praia

sankhara

Artífice esporulante
Membro Ativo
10/03/2009
178
80
Lusitania
Olá amigos,
Desta vez tomei 0,8 grs na praia com amigos. Tomei em forma de chá. Fervi água, deitei os cogumelos secos partidos em pedaços pequenos e fui de carro para a praia com um amigo.
Lá encontramos mais tres amigas nossas e montamos a tenda para passar a noite na praia.
Estava uma noite maravilhosa, quente e com um céu estrelado maravilhoso por cima de nós.
Tomei o chá meia hora depois de ter chegado e passados 30 minutos começaram a surgir alguns efeitos.
Começou com alguma euforia e sensação de ansiedade. Como estava um setting espectacular e uma excelente companhia, foi maravilhoso porque passei o tempo todo a rir e com uma sensação de felicidade espectracular. Sentim-me muito amoroso com vontade de ser carinhoso com toda a gente. O céu estava espectacular e ficamos umas 3 horas a conversar e a ver as estrelas cadentes.
Quando nos fomos deitar, com os olhos fechados, vi imagens e filmes a ocorrerem á minha frente como se fosse uma tela de cinema e padrões geométricos como fundo dessas animações.
Sei que foi com uma dose baixa. Ainda não me sinto á vontade para aumentar. Contudo, o segredo é mesmo arranjar um setting perfeito para fazer uma experiência psicadélia. Eu senti Amor, amizade e pertença.
No dia seguinte estava perfeito e super descontraido. Estou a escrever este texto dois dias depois e sinto-me muito Zen, relaxado e tranquilo :)
Abraço a todos
Nota: Psilocibe Cubensis Koh Samui
 

Anexos

  • 2016-08-07 12.42.04.jpg
    2016-08-07 12.42.04.jpg
    120.7 KB · Visualizações: 23
Adorei o relato! Também estou a planear uma viagem na praia, quando tiver os frutos do meu primeiro cultivo!
Gostei imenso da tenda, a noite com velas, estrelas e incensos deve ser um seting espetacular!
Onde posso arranjar uma dessas!..?
Um abraço e boas viagens :feliz:
 
bacana o relato. Praia é muito bom
ver aquele ar em movimento formando o vento
ver as aguas do mar se movimentando num ciclo infinito
ver e poder ter contato com os habitantes do fundo do mar e da superficie
legal mesmo
 
Back
Top