Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dor de estômago e febre 1 dia após P. Cubensis

Rhodophyta

Esporo
Cadastrado
21/12/2020
10
2
27
Ei pessoal!

Eu e uns amigos compramos nossos cogu com um cultivador de qualidade de P. Cubensis . Eu tomei e fiquei de boa. Mas 2 amigos tiveram febre e dor forte no estômago um dia depois da experiência.

Será que pode estar relacionado com o cogumelo? Alguém já teve algo parecido?

Valeu !!
 
a febre foi fraca e parou em seguida? ou ela persistiu? esses 2 amigos convivem mto? eles mediram a febre ou só tiveram sensação febril?

Ja me senti febril durante uma experiência, mas não estava com febre de vdd.

pode ser que tenham ficado doentes de alguma virose, por convivio, ou por terem comido da mesma comida etc...

eu nunca li sobre febre no pos efeito de uma exp com cubes, nem nunca tive algo parecido, então se alguem mais exp tiver informações sobre isso...

edit: até pq os 2 tiveram o mesmo efeito, acho mais provavel ser uma virose do que ser o cogu.
 
Back
Top