Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Do esporo ao esporo, de magica à magia.

EsporoEspacial

Primórdia
Cadastrado
16/06/2016
9
38
26
Olá sou novo por aqui, meu nome é Carlos Eduardo, embora muitos me chamem de chapeleiro maluco, iniciei meu primeiro cultivo dia 16/06 com muito cuidado e ascepcia, esterelizando tudo que consegui hahaha estou apaixonado por esses pequenos frutos que causam tanta expanção interior e auto conhecimento, se é que podemos chamar de pequenos pois aparece cada gigante para nos orgulhar :')
Estudo direito, no momento estou desempregado e sobrevivendo de seguro desemprego (motivo pelo qual n estou investindo mais e mais no cultivo, por falta de verba estou investindo aos poucos) apesar de ja ter conteudos para dois terrarios de 50 litros quero mais terrarios pois tenho muitos amigoa e meu objetivo é dar cogumelos e esporos para tds os amigos que conseguir e tenho muitos, namoro e adoro direito, sempre senti que sou muito ligado a energia externa do mundo pela minha energia interna por realmente minha aurea causar mt impacto ao ambiente, um bom impacto (é oque dizem, mas acho que é mais pelo fato de parecer diferente de td mundo) vestindo roupas antigas vintage e usando bigode mustache fumando cachimbo (tabacco) quase sempre.
Notei que esse forum é muito bom super divertido e organizado, toda duvida que posso ter procuro aqui e acho em questões de segundos, minha intenção nele seria aprender e aprender mais sobre os cultivos de diferentes cogumelos, estou cultivando P. Cubensis albino a+ e G.T. gostaria de evoluir onde qualquer dica pequena sera super bem vinda, pequenos detalhes são todos bem vindos para me alciliar no cultivo dessa magia/medicina sagrada, amo o fato de existir um forum tão vasto e antigo como esse oara me informar e sem duvida muito cheio de contedo otimo por sinal, optei pela tecnica pf tek e provavel que n faça case agr com estes
Sempre tive um espirito meio hippie mas tinha medo de me intitular pois é uma coisa que sempre achei que não se vira hippie ou vc é ou não, porem depois das pessoas baterem tanto nesta tecla de me chamarem de hippie aceitei q sou meio hippie, sou daqueles tipos de pessoa que divide td oq puder e nunca ligou para dinheiro, super conectadi com a natureza, sonho em sair pelo mundo acampando no meio da mãe natureza por ai, eu sinto como se os cogumelos fossem meu destino toda vez como se nem houvesse como impedir ou separa-los de mim gostaria de criar um diario de cultivo mas n sei onde ainda, n gostaria de começar com o pé esquerdo então se alguem puder me passar o lugar onde poderia criar o diario só agradeço ❤ e só tenho à agradecer por tudo obrigado forum cogumelos magicos e obrigado cogumelos magicos, meus bb ta incubadinho e ja apresentaram sinal quase tds estou mttttttttt feliz incontavelmente me sinto um pai protetor de olho a td momento na temperatura do terrario só plantar eles ja é uma experiencia magnifica e uma enorme terapia para meu stress e recente depressão por riscos de perder minha bolsa 100% na faculdade, sou de uma familia naturalista n tomamos remedios fabricados, pra n falar q é nunca tomei uma vez quando quebrei a costela, tomamos no maximo propolis e remedios caseiros feitos com a natureza, é isto n quer me estender mt até mesmo para n ficar tedioso de ler abraço a todos e des de ja obrigado pela recepcão, ai vai uma foto minha anexada para conhecerem meu visual.

Anexos

• IMG_20160515_074232.jpg
    IMG_20160515_074232.jpg
    89 KB · Visualizações: 17
Última edição:
Coé primo @EsporoEspacial quer dizer que você seguiu a carreira de astronauta mesmo hem :D

Muito legal sua apresentação, man, é isso aí. Teu visual é muito positivamente louco, aliás. :fumar:

Então, vai no subfórum Diário de cultivo que o @Abstrato linkou e cria um novo tópico. É muito bom para podermos acompanhar e ajudar em eventuais dificuldades. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

vlw cara, ptz precisava excluir um post postei 2 iguais em contaminações por bug na net to com duvida em uns pote, vlwwwww em cara, boa noite td de bom :) aos dois to amando o forum

Hey, vi que você ainda precisa complementar suas informações de cultivo, então comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise erevire o fórum, há muita informação disponível. :coffee:

Back