Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Division Bell (33 xp)

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
Comi o cogumelo colhido hoje com um pouco de mel, não o suficiente pra disfarçar o gosto.

Às 18:24 h então 7,1 gramas frescas de MDK...

Dia 14/08/2016...

Uma golada de cerveja ajuda a engolir o resto... back ao longo das horas...

E bora continuar ouvindo Pink FLoyd... a razão de hoje foi ouvir "Division Bell" do Pink num pico de onda... feito!
....................

quase 3 horas depois... às 21:12h agora... esta vai ser uma das viagens que vou me abster de relatar, e essa tá de boa... mas foi potente!.. mal consigo postar o tópico direito kkk

Com certeza que um só cogumelo dá onda. E o relato dessa viagem fica só por isso. :LOL:

Ainda devo ter uma ou duas horas de viagem (leve) pela frente, fui!
 
Será que a trip com apenas 7,1g frescas foi potente como você disse pelo fato de ter feito uso de outras substancias?
 
Desculpa responder com tanto atraso. :atrapalhado:

Será que a trip com apenas 7,1g frescas foi potente como você disse pelo fato de ter feito uso de outras substancias?

Na verdade o álcool não potencializa, só faz o efeito vir mais rápido (o que apenas no começo dá impressão de maior potência, até chegar no pico). Já a erva potencializa (se no pico e até o fim da aterrizagem), mas por alguns minutos e não de forma consistente pela viagem toda. Como tive 5 horas de efeito...

Além disso era um cogumelo jovem relativamente longe de abrir o véu, então devia estar um pouco mais potente que o normal. :unsure:

Isso somado ao fato de ter tido diversas experiências de nível 1-2 como essa (faixa de efeitos quando quero diversão apenas) com outras substâncias cruzadas (sempre álcool e erva - Primeiro Contato com Efeito; Microdose e Dose Baixa; Pink Floyd, Hino da minha Liturgia; Medo e Delírio a Sério; Um Violeiro e dois pequenos Cogumelos) bem como sem cruzar nada (Viajando bem acompanhado - relato de 3 experiências) me faz cair mais pra negativa da pergunta por conhecer os cruzamentos. Agora, claro que a soma da doidera geral nas soma dos efeitos existe, mas dava pra separar o que do que.

Como disse, foi uma experiência de leve mas com efeitos bem claros (lisergia suave) e que duraram o tempo de uma viagem normal. Não foi potente (no sentido de ser nível 3 ou mais), mas foi vívida e evidente a psilocina na mente. Foi uma viagem adequada a uma dosagem equivalente de 800 mg a 1 g de cogumelos secos, que deve ser o correspondente do cogumelo de 7,1 g colhido relativamente bem antes do tempo apropriado. :bigode:

Acho que isso responde. :coffee: :)
 
Última edição:
Back
Top