Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

dive-oi

divetrue

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/11/2008
4
57
Cheguei com meu universo
e aterriso no seu pensamento.
Trago a luzes dos postes nos olhos
Rios e pontes no coração.

nação zumbi

já tinha login a um bom tempo, ficava só espiando e passeando na biblioteca.
Só agora resolvi começar algo mais firme e resolvi me aprentar.

OI!!!
Sou só estudante, moro em são carlos (alguém de perto?) e minha maior experiencia agronômica foi plantar feijões em algodão com 12 anos.

falow

salve zé, to aqui do lado, na terra do chopp ... conte comigo para ajudar no cultivo e nas trips ... grande abraço e seja bem vindo.

Bem vindo irmão...conte "conosco" para "quase "tudo!!!!!:D
Paz e luz
Abraços

:eek: Que acolhedor :eek:

Até agora só me "aqueci", tenho algumas coisa superfluas prontas e outras essenciais faltando... :(

[off]
pedi esporos na profungos a mais de 30 dias, o contato responde um erro de caixa de entrada cheia.
Tem com saber se a carta foi extraviada ou só está demorando?
[/off]

Vida longa ao fórum!

:eek: Que acolhedor :eek:

Até agora só me "aqueci", tenho algumas coisa superfluas prontas e outras essenciais faltando... :(

[off]
pedi esporos na profungos a mais de 30 dias, o contato responde um erro de caixa de entrada cheia.
Tem com saber se a carta foi extraviada ou só está demorando?
[/off]

Vida longa ao fórum!

Meu amigo...a parada é a seguinte...
Até onde eu sei, eles entregam em até 30 dias úteis. Comprovadamente, quanto mais vc espera anciosamente, mais demora.
Relaxa e vai preparando tudo enquanto o tempo passa. Quando vc menos perceber, a carta chega ai na sua casa!!!!
Paz, luz e muito boa sorte!!!
Abraços

Back