De vez em quando eu vejo um ou outro, e rotineiramente em sonhos eles falam comigo, no segundo caso eles não aparecem mas meio que traduzem algo querendo dizer, mas não sei ao certo do que se trata.
Mas se a experiência do tipo que vc procura é algo mais concreto eu já tive umas 4 ou algumas vezes mais.
A primeira foi quando eu ainda era menor, devia ter lá os meus 13, 14 anos e foi na casa da minha tia quando uma sombra de um homem ficou me encarando na janela, assim parada durante uns 30 minutos, e foi só isso, até eu me retirei do quarto e fui durmir na sala, rs.
Já sonhei com um cara que roubava minha mochila e a colocava em outro lugar, e ao acordar me deparei com o vulto de um homem tbm, dessa vez era transparente e estava dentro meu quarto e ele meio que saía devagar.
Já tive meio que um contato psíquico tbm, aonde eu caminhava em direção a porta de minha casa e algo aparecia na mesma, não me lembro ao certo do o que se tratava, mas me lembro que não era algo simplesmente projetado por mim, e sim como se ali eu fosse conduzido por tal pessoa ou entidade, na experiência em questão a minha mente já estava voltada para aquilo por conta de outras experiências que eu tinha tido antes, e ele simplesmente me mostrou.
Agora, já contato com ets, esses eu nunca tive, pelo menos não em 3° grau de modo a ser presenciado, uma coisinha ou outra sim, mas nada que pudesse ser considerado algo extremo. Enfim, mas quando eu era pequeno eu tinha um sonho que vira e mexe me era rotineiro, uma experiência um tanto quanto chata, eu sempre sonhava que um et aparecia na janela do meu quarto, e esse sempre que aparecia meio torcia a minha coluna, ou ela se torcia sozinha, não sei, difícil de explicar, e por vez isso se manifestava de forma real como se assim fosse uma cãimbra, e era só eu me mexer um pouco de uma certa forma que isso acontecia, era uma sensação muito ruim, e que eu era sempre obrigado a sentir tds as vezes que tinha esse mesmo sonho, rs.
Já tive várias experiências bizarras, e como pode-se ver nem sempre eu estava sobre os sentidos alterados. E já tive várias outras experiências bizarras tbm, mas essas são as que mais se voltam para esse ponto em questão.