Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

dia fora do tempo 25/07/2008

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
--> 25.07.2008 para aqueles que esqueceram, ou apenas lembrando, hoje é o dia-fora-do-tempo, conforme o calendário Maia.
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_diaFORAdoTempo.jpg
Para os Maias, é esse o dia de renovação, de purificar a alma, renovar as energias, tirar tudo o que de ruim tem dentro de você.
...
No Dia 26 de julho começa o novo ciclo anual com o nascimento astronômico de Sirius Teremos um alinhamento planetário com Sirius.

A enteogenia manifestará sua forma mais bela, conduzindo o meu "ser" para a ponte, para o arco-íris... (estaremos na comunidade aqui próxima fazendo um trabalho com a ayahuasca):pos:

Os maias nos auxiliaram a perceber os segredos do tempo galático; Para aqueles que não conhecem o assunto o calendário maia se baseia em 13 ciclos lunares, de 28 dias por ano solar somando 364 dias, mais um chamado de “Dia fora do tempo…”

“O calendário de 13 luas é a medida da órbita da terra ao redor do sol. A órbita anual é medida de 26 de julho até o seguinte 25 de julho gregoriano e é chamada de um ano solar galáctico. Cada lua de 28 dias corresponde ao ciclo menstrual feminino de 28 dias. 13 luas é o ritmo biológico anual da espécie humana em uma órbita ao redor do sol. Cada lua são exatos 28 dias com 4 semanas de 7 dias. Cada lua começa no domingo e termina no sábado. Existem exatamente 52 semanas em cada ano.”
...
Para os que tem a disponibilidade... trabalhem a enteogenia HOJE, sendo um dia especial, quase certamente terão fortes revelações e andarão por lugares ainda desconhecidos.
ai292.photobucket.com_albums_mm37_sahtanoj_diaFORAdoTempo.jpg

Valeu pela dica Sah!!!!!

Paz , luz e good vibes em sua jornada de hoje!

Legal, boa informação.

Já tinha lido algo sobre o "dia fora do tempo".

Valeu Sahtanoj ! :pos:

Eu nem estava sabendo, ontem foi quase um dia normal, mas como minha mãe tinha saído de tarde, eu, ao terminar o serviço (que foi basicamente tirar o pó, além das louças clássicas) apertei um baseadinho de nada, e fiquei vendo Heroes (que descobri a pouco tempo). Hoje aguardo para ir na festa num sítio, bem legal! Se tudo der certo, serei iluminado de alguma forma!

hehe abri a porta verde, ficou só para mim, muita luz, mas nãoo entrei. :eek:

Back