Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Em Andamento Diário de Cultivo - A volta dos que nunca foram (Pf-tek com Cambodian Gold)

Diário de cultivo em andamento.
Fala, graaande @Barratorta. Os cogus te entortaram então neh kkk mas o Chamado sempre vem. :)

Bicho, esse carimbo aí, de 2016, vou ficar na torcida. Se pah, deixa uma parte da seringa mais de 20 dias pra ver se dá viabilidade em algum esporo se 7 dias não bastarem.

E a descrição da sua glovebox foi tipo... :rolandoderir::rolandoderir::rolandoderir:

Vamo que vamo.
 
@ExPoro Segui sua dica e deixei os de Mazatapec descansando lá por mais um tempo antes de inocular, valeu!


Os cogus te entortaram então neh kkk mas o Chamado sempre vem.
Rapaz.... olha...
Depois eu fiquei até preocupado "será que teve gritos? Será que os vizinhos ouviram gritos?" hahahahhahahahhahahah

Limites, crianças. Tenham limites! 🤣
 
Bonito micélio @Barratorta essa strain ainda não encontrei pra troca. Muito bonita. Também estou com um carimbo aqui meio velho de 2018 do tksss. Tô pensando seriamente se uso ele.


Vou fazer que nem o @ExPoro disse deixar eles um bom tempo na seringa pra ver se acorda os meninos kkkk
 
Muito bom te ver novamente por aqui depois de ler tantos posts antigos teus hehe

Rapaz, e eu achava que meus esporos de 2020 estavam velhos d+ pra dar certo kkkkk
Eles aqui também estão bem lentos mas estão caminhando :D

Aliás não esquece de multiplicar esse carinha que tá com essa força toda viu! Depois de tantos anos parado ele crescer vigoroso assim é pq deve ser um carinha especial :sorrisão:
Acompanhando na torcida aqui!

Boas safras! 🍄🍄🍄
 
@Grako esses são Cambodian Gold, acho que são de 2020 também.
No fim eu ainda não inoculei os Mazatapec, to na loucura aqui com a faculdade, final de semestre, etc... Eles estão na seringa ainda, depois eu vou até corrigir este diário e criar um outro só pra eles. Mas acho que pode rolar sim, meu medo maior é contaminação mesmo, é um carimbo que já foi manipulado outras vezes...
 
Back
Top