Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Devo aumentar minha dosagem? (Terceira experiência)

pedro savio

Esporo
Cadastrado
24/11/2020
3
2
22
Boa noite amigos!!!

No final de 2020 me cadastrei aqui e fiz algumas perguntas sobre dosagem e primeira experiência. De fato, em dezembro foi a minha primeira vez com os cogumelos. Tomei 1.5g de cogumelos secos com +2 amigos próximos e foi sensacional. Senti que as 1.5g foram ideais pro momento. Em abril deste ano passei pela minha segunda experência com os mesmos 1.5g talvez um pouco menos. Também senti que foi a dose quase certa pra mim, porque senti que poderia ter administrado um pouco mais. Enfim, ambas foram gratificantes. Mas agora me surgiu outra dúvida.
Eu sempre tive vontade de tomar sozinho porém ainda tinha um pouco de receio, talvez sentisse que não era a hora. Mas agora acredito estar mais preparado, além do mais meu set/setting estão alinhados e a perspectiva é muito boa. Enfim, eu penso em tentar as 2g sozinho. Na minha concepção é o caminho certo, só que sempre fica aquela dúvida né. Queria ouvir um conselho de alguém mais experiente nesse universo, muito embora eu saiba que cada corpo é um corpo. Creio que tô pronto pra aumentar a dose, mas talvez por ser a primeira vez sozinho seja melhor manter as boas e velhas 1.5g. Se alguém puder me dar uma luz será de grande ajuda...
Obrigado!!!
 
Você parece confiante e preparado, penso que deve ir em frente. Apenas certifique-se que está em um ambiente seguro. Abraços!
 
Back
Top