Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Detido por 2 meses

É.

Você teve uma lição, uma palavrinha, um puxãozinho de orelha. :)

Mas os cogumelos não são malignos, eles sabem recompensar também! Eu ficaria saltitando no seu lugar, olhe só quantas coisas aprendidas!

Abraços aí cara, e toda a sorte possível!
 
Esses encostos dos bandidos e essas entidades dos criminosos são os mais procurados pela policia e nunca foram achados para puxar a tranca dos crimes cometidos, se alguem tiver alguma pista aode eles se escodem denunciem. pois existem diversos crimes contra eles e até hoje nada. a recompensa é milionario para quem tiver uma pista de seu paradeiro. Depois que eles forem presos não existirão mais crimes.:whistle: Haverá paz e tranquilidade no mundo.;)
 
Ainda não tive experiências com cogumelos, experimenta tomar uma Jurema que ela te bota no lugar certo, de tudo que já provei foi a única que me deixou pranchado.
 
Ainda não tive experiências com cogumelos, experimenta tomar uma Jurema


@SiriusII, esse tópico é de 2012, e o @Mexicouts, que está bem ativo no fórum, já deve ter encaminhado a solução.

Porém, de qualquer maneira, vamos tentar manter o foco nos cogumelos. Sei que as mensagens tem muitos ganchos para falar de experiência com essa ou aquela substância, mas se não diretamente relacionado aos cogumelos peço que evite espalhar mensagens sobre outros psicoativos.
 
Muito interessante a experiência do @Mexicouts , e fiquei muito impressionado pelas postagens dos colegas do fórum, a maneira como percebem a experiência psicodélica. Realmente há muitas preciosidades (membros) aqui, que postam suas interpretações de maneira muito sábias.

Cogumelos, se você os ama, é porque ama a si mesmo, se os odeia, é porque ainda não aprendeu a se amar por completo.
Eles apenas nos mostram o que somos, e as bads (deste nível) são criações nossas por não aceitar o que estamos percebendo sobre nós mesmos.
Como irmãos disseram anteriormente, a culpa pesou. Trabalhe isto no seu dia a dia, livre-se desta culpa digerindo-a naturalmente, isso pode levar um tempo, e depois, quando sentir-se mais liberto, retorne aos cogumelos, e veja o que eles tem para você (mas não precisa mandar uma super dose para chegar às questões pessoais deste nível que os cogus apontam).

É eu sei, to ressuscitando tópicos! :geek:
 
Última edição:
Back
Top