Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Detido por 2 meses

Mexicouts

Artífice esporulante
Membro Ativo
25/10/2007
502
85
Cancun
Boa noite gente.
Fiz algumas coisas ilegais para com a sociedade e fiquei preso-detido numa delegacia de policia durante 60 dias. Quase desci para o presidio, mas consegui ficar na dp e sair dela, mas ainda vai rolar um julgamento, que se eu for condenado posso pegar uma caninha.
Fui preso por estelionato, coisas que a vida nao ensina, mas a gente vai atras e faz cagadas.

Esses dias atras, pra ser mais especifico ha uns 10 dias atras, quando ganhei aliberdade, fui ate um centro da uniao do vegetal tomar a ayahuasca com meu tio que é pertencente a esta religião. Só sei que chorei demais e recebi um conforto bom de alguma entidade. Foi boa a experiencia.
Depois ganhei uns cogumelos de um brother meu, e pra variar ganhei muitos, uma sacolinha, rapaz nao exitei e mandei pra dentro com suco de laranja.
Isso sim foi sofrimento, foi peia, foi tormento. Eu me sinti preso pra eternidade, os cogumelos me deram uma surra tao grande que foi desesperador, mas ainda continuo com pensamentos malignos na cabeça, que merda isso tudo, nao os efeitos em si do cogumelo mas a minha cabeça quando esta com os efeitos dos cogumelos, a gente so pensa nas merdas que faz depois q ta concretizado o negocio.

Quero pedir a ajuda do pessoal ai com conselhos, ainda continuo com pensamentos malignos na cabeça do mesmo tipo quando fui privado da liberdade.
E agora estou com medo de usar os cogumelos e ter aquele sofrimento sem fim com relacao aos meus mals atos com a sociedade.

Eles vão te direcionando ao caminho certo ate chegar ao ponto de estar liberto de mal penssamentos
sua auria ta carregada mano, mais sim os enteogenos vão pode te direcionar e mostrar q caminho seguir
e so acredita e não se entregar as tentações desse mundo imundo o sistema em geral, sua alma precisa de luzzzz.

Paz e luz irmão.

Meu conselho é que fique um tempo sem usá-los. Se tentar achar neles a solução do seu tormento vai levar esse tapa na cara. Você precisa estar bem para ingeri-los, e não ingerir para ficar bem.

Mas para agente as vezes aprender temos q levar essa tapa mesmo ou nunca solucianaremos os problemas
o caminho estar direcionado a luz e se vc se senti bem em usalos va em frente mano se chegou a alguma
conclusão foi por ajuda deles mais se não estiver preparado siga sua intuição.

Minha intuição não esta das melhores, mas penso que é pra ser assim mesmo.
Por exemplo, fiquei numa cela com um monte de bandidos, desde traficantes, assassino, caras que não pagam pensão, furtos, roubos, e lá você vê que não é diferente em nada dessas pessoas. Imagina dormir ao lado de um assassino, e o cara era o mais gente fina de lá, pode isso. Ainda não sei ao certo porque passar por isso, eu ate sei, mas acho que ainda não sei, complicado essas coisas. Mas ressalto aqui que cadeia não cura ninguem, quantas vezes vi os caras cheirando cocaina na cela, fumando maconha, compreendi que isso na cadeia é necessario, pelo menos depois dos caras chaparem os caras ficam alegres, rola maior doidura nessas cadeias mano, por um lado chega a ser engraçado, mas quando você lembra da mulher, da liberdade, da comida gostosa, mano ai é depre das feias.
O sistema de cadeias daqui do brasil é uma piada, no começo chega a dar medo, depois acustuma, onde eu estava parecia um buteco, mas sem mulher e sem bebidas, mas drogas de tudo rolava, deste crack ate maconha da boa, e olha que pitei uma bola lá, muito tempo não via uma da boa assim.
O negocio é virar homem de respeito daqui pra frente. obrigado

Fale mais sobre o que aconteceu, Mexicouts, para podermos ajudar.

Está bem assistido aí?

Última edição:
na real, ta esperando alguem pra te passar a mao na cabeca?
se nao pode cumprir a pena, nao cometa o delito.
se cometeu arque com as consequencias como homem.
(e olha to sendo BONZINHO perto do que a sua consciencia vai fazer contigo se tomar cogumelos.)

na real, ta esperando alguem pra te passar a mao na cabeca?
se nao pode cumprir a pena, nao cometa o delito.
se cometeu arque com as consequencias como homem.
(e olha to sendo BONZINHO perto do que a sua consciencia vai fazer contigo se tomar cogumelos.)

não estou esperando ninguem passar a mão colega, qual que é a sua
quem disse que não cumpri a pena, fiquei trancado lá 60 dias fera
ainda vai ter julgamento, não entendi o que quis dizer
eu cometi sim o delito, problema meu e eu sou homem pra cumprir e pagar o que diz
estou arcando as consequencias como homem
não dou a minima se esta sendo bonzinho ou não, não te conheço e não pode dizer coisas q não sabe
se vocÊ não leu o post acima, eu tomei os cogumelos sim depois que sai do xadrez, leia depois comente

só vim aqui relatar o ocorrido, pois depois da merda toda tomei ayahuasca e depois cogumelos
vocÊ é o super homem perfeito e ideal, conselhos assim nem precisa escrever.
todos erram eeu errei feio, mas to aqui com a cara aberta contando e nego ainda vem dar uma de irma doriti.

De um tempo pros cubensis irmãozinho, você ta passando por uma crise psicologica devido ao cárcere, deixa passa um pouco essa fase e volta a entra em contatos com os mágicos, se insisti neles agora vai ser surra por cima de surra brother, minha humilde opinião!

Cara,

Talvez o seu maior aprendizado com essa experiência toda foi entender quais pensamentos não te fazem bem.
Todos nós temos pensamentos malignos e controlá-los é uma das nossas maiores batalhas.

Uma noite, um velho índio falava ao seu neto sobre o combate que acontece dentro de todas pessoas:
- Dentro de todos nós há uma batalha permanente entre dois lobos. Um deles é mau, representando a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego. O outro é bom. É a alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou e perguntou então ao avô:
- E qual lobo vencerá a batalha?
O velho índio respondeu:
- Aquele que você alimentar!

Aceite de coração aberto até as críticas mais duras e não as tome como ofensa pessoal. De cabeça fria você vai perceber que nelas também pode existir algo útil.

Abraços!

Talvez vc não precize mais fazer uso dos cogumelos pois a primeira vez vc ja deu pra sentir a força
mais espero q vc tenha absorvido alguma coisa lucrativa, eu não faço o uso de enteogenos so quando
estou em momentos felizis, tbm faço o uso em momentos dificieis se algumas pessoas não entendem o sentido
eu entendo eles tem o poder de te equilibrar e mostra o q devemos fazer pois esse eo sentido dos enteogenos
a judar a quem precisa de explicações mais quero q saibam q estou explicano no meu caso como entendo a coisa.

Cara,

Talvez o seu maior aprendizado com essa experiência toda foi entender quais pensamentos não te fazem bem.
Todos nós temos pensamentos malignos e controlá-los é uma das nossas maiores batalhas.

Aceite de coração aberto até as críticas mais duras e não as tome como ofensa pessoal. De cabeça fria você vai perceber que nelas também pode existir algo útil.

Abraços!
Poxa mantonelli muito precioso seu conselho, valeu ae pelas palavras!

Eu remomendaria ao Mexicouts novamente ao centro de união do vegetal seria de muita utilidade nesse momento, e lembre-se dos dois lobos e pense muito bem qual você vai querer alimentar!!;)

tudo que passamos na vida tem um sentido ou um significado mesmo que seja ruim crescemos internamente com esse momento...
e lembre-se irmão ande de hoje em diante sempre pela luz, você provou o gostinho da escuridão tenho certeza que não foi de seu agrado, as vezes na vida temos que dar de testa com o muro para dar uma chacoalhada na cabeça, não se renda irmão, é o que o sistema quer, mais não se renda...

abraços tudo de bom!

Qual foi o umseteum?
Estelionato = Falsidade Ideologica

Última edição:
Mago, eu acho que falsidade ideológica nem é considerada estelionato, este que engloba os mais criativos tipos de enganação.

Estelionato = "obter para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

Creio que você está no caminho certo para resolver os seus pensamentos, o que deixou de ver é quer a solução passa por você rever a situação que passou, ou toda as situações de sua vida e entender que elas constituem o homem que você é hoje, ou seja, você é quem é porque viveu o que viveu, senão seria diferente.
Falta você rever tudo e colocar com arquivo morto, passado e seguir em frente. Creio que seus maus pensamentos é porque você não entende que tudo foi necessário, passou, agora deve seguir com essa bagagem preciosa de vida.
Não adianta sentir medo do que aconteceu, use seu medo como aprendizado.
Quando tomar cogumelos novamente, se vierem esses pensamentos, interrompe-os, afirmando para si mesmo que isso é passado, eu já vivi, eu aprendi, sou experimentei isso, acabou.

https://teonanacatl.org/threads/o-que-esperar-quando-usamos-cogumelos.1122/

Cara são tudo crimes contra a fé publica engloba desde atulterar documentos a levar alguém na lábia para obter grana ou algum bem patrimonial, pode também ser cometido através do uso de documento falso, cheque sem fundos, ou outra fraude, como fingir ser outra pessoa o estelionatario é aliado da falsidade ideologica...

mais não sei o que o Mexicouts fez isso ele que vai dizer...
depende do policial se ele for mau mete logo os 2

quantas vezes já vi policias mau informados metendo um trafico e associação ao trafico só pelo cara ser pobre
que plantava para consumo proprio, so porque acharam plasticos e papel aluminio em casa, já avisei minha mãe ela pode ser considerada traficante por ter sacos plasticos e papel aluminio em casa:LOL:

parece brincadeira mais não é BEM VINDO AO BRASIL moe!

Como sabem todos podem penssar q falei besteira, mais no fundo da minha alma falei a verdade
podem me ignorar amigos fiquem avontade.

Pior que é osso mesmo, tem nego que cai com 20g de baseado como traficante.

ok, vc cometeu um crime mas e ae, se arrepende? acha que o castigo é merecido?
independente do consenso da sociedade, cada um deve avaliar por si as leis.
transgredir leis pode ser o caminho de iluminaçao de alguém, e pode ser tambem o caminho da escuridao. Cada um decide e encontra por si.

voce devia explicar melhor os 'pensamentos malignos' de que fala. Podemos achar qualquer coisa, desde a bomba atomica até dar o forevis para os companheiros de cela.

Poha, Mexicouts, experiencia casca grossa essa heim?
Na boa cara, não vou aliviar e nem te espinafrar pelo que aconteceu contigo. Ficar dizendo que tu errou, depois de já ter errado é chutar cachorro morto, irmão.
Teve uma trip e não rolou o que tu esperava, é sinal de que é melhor arrumar a casa primeiro, né não???
Da um tempo nas psilas, cara, vai digerindo bem lentamente tudo isso ahe e talvez, digo talvez, algo positivo voce arranque dessa situação toda.
Força ahe, velho.
Tua cabeça é teu guia.

Então, não convem eu falar o tipo de delito que cometi, foi um estelionato bem aplicado que acabou nao sendo bem aplicado e rodei feio.
Ontem domingo, dei uma relaxada boa de manha e la pras 10 da manha mandei pra dentro outra quantidade boa de cogumelos, ou vai ou racha. O treco foi e raxou meu cerebro, foi bom dmais viu, curti cada momento, os bons e os ruins, foi super, acho que uma das melhores experiencias da minha vida ate agora. Os pensamentos foi se aquetando, e o relaxo da mente foi dominando, foi otimo, foi mais do que o esperado.
COmpreendo que superei a onda toda do carcere, sexta feira passada levei uma caixa de cigarros pros caras lá da cela que fiz amizade, pois tinha prometido hehe.

\No mais agora é andar dentro das leis do sistema por mais que seja um pé no saco, e sobre dar o forevis na cadeia, o negocio não acontece assim não, piadinhas a parte, estupra alguem ou se vocÊ é bixa ai sim no mais é tranquilo velho.

Agora vou beber umas cachaças, sou libre pra fazer o que quero agora, menos sair do estado
abraços cogumeleiros

Back