Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Despedida

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
45
AtenÇÃo A Todos Os Meus Amigos Que Fiz Aqui No Cm, Estou Me Despedindo De Todos VocÊs! Sabia Que Essa Hora Iria Chegar Um Dia, Mas NÃo Pensei Que Fosse TÃo RÁpido! Felizmente Fiz Alguns Amigos Vrdadeiros Aqui, Que Apesar De Estarem Longe E Eu Nunca Os Vi Pessoalmente Mas Para Mim EstarÃo Sempre No Meu CoraÇÃo! Nunca Deixarei De Cultivar Ou Coletar Na Natureza. Obrigado Administrador, Neuro Fx, Cygnus, Muilok, Mauricio, Alienardo, Sussu E Outros. Os Verdadeiros MotivÓs Somente Meu Amigos SaberÃo! AbraÇo A Todos. Adiministrador, Gostria Que Meu UsuÁrio Fosse Desligado! Mais Uma Vez Obrigado A Todos!

Que isso Calanguito ??????????

Vamos sentir muito a sua falta meu irmão....!!

Não sei o motivo, mas deve ser importante para você não é?

Respeitamos sua vontade, porém já estamos tristes com a sua ausência !!!!

Paz e muita Luz em sua jornada, você sempre estará em nossos corações !!!

\paranoia mode ON
calangao calangao!
se liga meu irmao, nao deixa ela dominar NAO.
qqer coisa vc sabe como me achar SEM_PRE.

Po Calango, logo agora?

Tão perto.. tão longe...

Muita sorte no seu caminho cra, mando muitas vibrações boas pra ti.
Faço das minhas palavras a do Alien, você sabe onde me achar.

Aquele abraço
Chapeludo

Obrigado todos que escreveram nesse post, aos que ainda não tiveram tempo, então, não estarei mais aqui! Aqueles mais chegados tem meu msn, orkut e tudo mais. Amei o tempo em que fiquei aqui, mas nessa vida tudo passa. Abraço a todos, esse é meu último post! Té mais galera. Louco, louco, louco, louco melo louco de cogumelo!

Que isso!!
Iremos sentir falta mesmo!!!
PAz e luz na sua jornada!!:eek::eek::eek:

Mais um irmão que dedicou tanta atenção e carinho quanto nós, está indo embora. Que toda a sabedoria e luz que vc adquiriu te acompanhem pro resto da vida!

POSITIVE VIBRETIONS SEMPRE!!

Fará falta irmão :(

Mas, a causa está dentro de você, a gente sabe disso:)

good vibes na nova empreitada

bem forte, todos juntos:

Louco, louco, louco, louco melo louco de cogumelo!

vai deixar saudades....

Grande abraço Brother...
Apareça por aqui qualquer hora! :eek:
A porta sempre estará aberta.
Se cuida!
MadHatter

Como diria um companheiro do fórum:

"Os guerreiros da liberdade total escolhem o momento e o modo de sua partida deste mundo. Então que os consome um fogo interior; desaparecem da face da terra, livres como se nunca tivessem existido"

É isso ai brother
Muitas felicidades em sua jornada pela nave terra...

Não conversava com voce mas valeu pelo que voce somou no CM

Abraço

Gosto desse cara sempre curto, louco e direto na suas mensagens!!rsr
abraço e boa sorte!!

noooooooooooooo:(

Vai na fé amigão..
Sentiremos saudades do LOUCO LOUCO DE MELO...
Mas como vc mesmo disse tudo na vida passa, tenho certeza que vc tem seus motivos e respeitamos. Pena que o CM ficará sem vc irmão..
Muita luz na sua jornada calanguito..:)

Back