Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Despedida.. Obrigado a todos

• Criador do tópico GilbertoAndre
  • Data de início
Status
Não está aberto para novas respostas.
G

GilbertoAndre

Visitante
Bom.. apenas para avisar que este perfil será deletado hoje... Infelizmente que seja por minha culpa ou não... Acabei me quimando aqui no forum e resomvi por bem deletar este perfil.. Obrigado a todos e vou voltar daqui a alguns meses mas com outro nome e ferfil. Infeizmente este ja deu o que tinha que da.. Fiquem com Deus e abraços a todo os amigos.. Fuii

Isso é meio nada a ver... O que você considera como "se queimar"?

Se for por conta de divergências de opinião, cuidado com a manifestação do ego. O fórum é como a vida, não é um videogame que você dá reset e começa uma partida do zero, se o resultado não foi o melhor possível.

Isto posto, boa sorte e aguardamos o seu retorno! Nós saberemos... :D

Rapaz, larga esse apego. Mostre que você é melhor do que isso. Essa paranoia toda existe só na sua cabeça, todo mundo já virou a página e você continua remoendo isso. Nem parece que usa cogumelos ou qualquer outro psicodélico de respeito. Se usa mesmo, sugiro que aumente mais a dose e abandone o ego sem medo e integre-se ao Universo.

Se todo mundo fosse excluir a conta porque ficou com o filme queimado, mais da metade dos membros que participam da comunidade nem existiriam, e eu seria um. A realidade é que não há o que ser queimado, porque não existe filme para ser queimado.

Não tente criar uma imagem perfeita de si na internet. Isso é estúpido e infantil. Seja o que você é IRL. Se errar, e daí? Assuma os erros, erga a cabeça e bola para frente. Isso mostra que você é humano, cheio de defeitos como todo mundo, mas que está aqui para crescer através da enteogenia.

Lembrei de quando me cadastrei em um fórum grande da uol pra perguntar como tirar visto pra frança, estava em êxtase que tinha recebido um convite pago pra visitar Paris... não sabia como chegar lá e escrevi essa mesma que o sr. escreveu carta após 40 comentários me dizendo que sou burro, preguiçoso, "saia daqui", "você não é bem vindo". Alias, aqui no cm mesmo várias vezes me peguei perguntando sem ler a biblioteca kkk... Enfim... next page! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back