Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desenho...

Cara, gostei do molho de chaves no chão e dos relógios super ajustados com o fim do horario de verão!

abraço e segue desenhando :) quero tocar piano em uma experiencia.. :D
 
Bem legal, tbm gostei!
Interessante qdo olhamos pra um relógio em momentos de consciência alterada e não conseguimos decifrar o significado dos números.

Vc ja sabe qual o significado do numero 2 na sua trip?

Abraço!
 
Nem me fala em significado dos numero, eu nao consegui entender o tempo, olhava pro winamp via a duração da musica 222:00, bá!! agora que liguei com o desenho! na minha também o número 2 estava no contado do Winamp.. alguem tem alguma hipotesE?
 
Na verdade 2 foi um horário marcante. Foi um dos momentos trágicos mais estranhos que já passei. Tive a impressão de ter ficado horas e horas preso nas 2am. Por mais que eu olhasse para o relógio, por mais que eu andasse, eram sempre duas AM e a cena era sempre a mesma. Um ciclo que na hora eu achava que nunca ia acabar :)
 
Cara, sou designer gráfico. estudei artes e estética. Posso te garantir q isso é pura arte surreal oq vc fez, idêntico à Joan Miró.

Pesquise sobre esse artista Espanhol
 
Haha, modestamente prefiro chamar de "um desenho" :)
 
Rsss bem curioso o desenho já tentei desenhar em meio uma trip mais saiu varios rabiscos, na hora pareciam melhores ... mais depois rss , tenta um pincel e guache a tinta tem um efeito bem melhor pra se expressar ... depois me conta como foi abraços
 
Aquela chave no chão? Você saiu pilotando alguma coisa depois é? :D:D
 
Ficaria legal se vc depois jogar uma côr,ou tipo refazer numa tela...dar uma colorida!
 
olha eu ainda nao tinha visto, ficou meio surrealista, ...
ficou foi muito massa:pos:
 
Olhaa, ficou legal pra caramba.

gostei eim
(Y)
 
Back
Top