Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desejo Ananda a todos!

OmSatChitAnanda

Hifa
Cadastrado
03/02/2016
13
10
39
Já fui membro a uns anos, fiz alguns diários de cultivo porém tive que dar um tempo nos trabalhos por diversas razões da vida, família, filho novo na área etc. Agora mais estabilizadas as coisas vou retomar meus cultivos.
Om Sat Chit Ananda significa o Som a vibração divina que sai do Absoluto (Sat) se expressa na Criação (Chit) e penetra nos corações de todos os seres vivos como (Ananda) que significa benção divina, felicidade suprema, aquele estado em que identificamos nossa divindade interior dentro e fora de nós. Aquele momento em que vibramos em harmonia com todos os seres da criação e sabemos assim respeitá-los e amá-los em todas suas formas e nomes!
Espero poder contribuir de alguma forma com meu trabalho, não somente nos cultivos mas também nas questões ligadas a consciência, já que sabemos que os mágicos ajudam muito e que todos temos muita coisa para aprender e ensinar. Somos uma grande família!
Paz!

Bem vindo, @OmSatChitAnanda.

Parabrahma, purushotama, paramatma... shri bhagavati sametha, shri bhagavatie namah... (pronto... vou ter que dizer isso toda vez que ler o seu nome :LOL:)

Se quiser recuperar a conta antiga, ou associar os posts a essa nova, basta mandar uma PM para os admins (@Ecuador ou @Cosmik) com as informações da conta (nome da conta e email de cadastro ou senha).

Shanti!

Esse mantra é divino em todas suas versões!
ok irmão! grato pela resposta! Desculpe mas estou desatualizado aqui nos termos, o PM seria oque?
Acho interessante associar a conta antiga sim, pois dai posso rever meus diários e ir prosseguindo com os novos!
:)

Back