Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desculpa ai gente,Esqueci de me apresentar

• Criador do tópico UnaAmebaPerdida
  • Data de início
U

UnaAmebaPerdida

Visitante
Olá! gente desculpa, só pra ser sincera nem esqueci,acontece que eu estava
meio insegura e não sabia o que escrever.
Mas então =)
Meu nome é Rosiete ( não fiquem aki dando risada do meu nome rs )e tenho 19 anos.
Minha primeira experiencia com os cogu foi aos 14 anos,gosto de observar a lua e as estrelas.Sou vegetariana,tenho TOC e sofro de depressão e automutilação.

E me desculpem pela minha falta de educação!

tenho TOC e sofro de depressão e automutilação.

Talvez os cogumelos sejam um ótima ferramenta para te ajudar a se encontrar. Quem sabe se tornar uma... UnaAmebaIluminada, mas isso requer disciplina e força de vontade. Seja bem vinda, Ameba! :)

Seja bem vinda ... Perdida.
Quem sabe eh hora de se encontrar consigo mesma ...
Analizar e entender a cituacao que levou vc ate este ponto eh a unica forma de descobrir a saida do labirinto das emocoes ...
A primeira missao eh : Parar de se autodepreciar e alterar seu nick ...
Lembrete : Nao utilize nem divulgue nenhuma informacao pessoal real que possa identificar vc na rede ...

Última edição:
Back