Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Desculpa ai galera, fui entrando e esqueci de me apresentar!

Terceiro-Olho(:

Primórdia
Cadastrado
23/03/2012
6
23
Cuiabá - MT
Resolvi fazer umas pesquisas na net para me informar mais a respeitos dos Chapeleiros Mágicos e quando me dei conta já estava a horas lendo os vários posts aqui encontrado sobre cultivos e etc.. Enfim, sou contemplador dos Cogumelos Mágicos e não perdi tempo e resolvi me cadastrar porque aqui me sinto bem.

Sempre em busca do caminho da verdade galera , abraços ( :

Bem vindo ao manicômio de micologistas amadores.
Nuestra casa es su casa... Só não vale bagunçar além das nossas normas! :)

Enjo!

te conheco de algum lugar alienigena.
se for o alien que eu estou pensando, fica esperto porque eu vou enfiar coisas em todos os seus buracos seus seres malignos do espaco.
na ultima abducao enfiaram tanta coisa em mim, instalaram tantos chipps reptilianos que eu nao consigo passar em porta giratoria de banco.

te conheco de algum lugar alienigena.
se for o alien que eu estou pensando, fica esperto porque eu vou enfiar coisas em todos os seus buracos seus seres malignos do espaco.
na ultima abducao enfiaram tanta coisa em mim, instalaram tantos chipps reptilianos que eu nao consigo passar em porta giratoria de banco.

Calma na alma , pode ficar tranquilo que eu não sou nenhum alíen não. Jamais faria mal para alguem, mesmo que esse alguem mereça. Creio que só cabe ao DIVINO castigar ou não !

Abraços ( :

Bem-Vindo só na vale ler minha mente, nem aparecer aqui em casa com uma nave:D

Tenho medo de ser abdusido igual o morta, já penso pra ir no banco:ROFLMAO:

Back