Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Descreva uma Imagem e a veja ser desenhada por uma IA

ExPoro

Enteogenista Apaixonado pela Vida
Cultivador confiável
14/04/2015
3,699
1
64
*Notícia: DALL-E | IA que cria imagens com base na descrição está disponível para todos

*Link direto pro DELL-E: DALL·E 2

Gente, me amarrei muuuito, rsrs.

Sugiro usarem as 50 imagens do primeiro mês pra treinarem e aprenderem a usar. Depois, a cada mês são 15 imagens sem cobranças.

Pra quem, como eu, não sabe nem desenhar um círculo e dependedia de artistas designers pra tudo, tá sendo uma mão na roda.

E olha que imagem linda uma das que criei sobre cogumelos:
WhatsApp Image 2022-10-03 at 00.36.39.jpeg

Aqueles quadradinhos no canto inferior esquerdo são pra marcar que é imagem criada através do DALL-E. As possibilidades são... infinitas e muito lindas.

Esta em inglês, mas dá pra usar o tradutor se a descrição não for complicada demais, para evitar perda na tradução.

Algumas dicas: seja o mais específico possível, quanto mais descrever melhor; determine o tipo de arte no fim do texto ("digital art", "oil painting", "cartoon", etc.); se achar uma imagem que se aproxime, tenta as variações, mas saiba que a cada nova geração gasta um crédito.

Cada crédito gera 4 imagens. Se não fizer download, elas ficam salvas de toda forma em sua galeria.

Já usei pra crlogo de uma empresa de arquitetura e também o banner de um canal meu no zutube de direito. Uma das variações ficou assim kkkkk:DALL·E 2022-10-03 13.16.50 - A lawyer, a judge and a poliman looks at each other with care, th...pngiar um

É isso. Divirtam-se ou tentem ter renda com isso. Abs.
 
Back
Top