Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

(DES) Inflormação no FORUM! Ajuda em relação a dosagem!

Sansei

Cogumelo maduro
Cadastrado
28/09/2009
7
47
41
Saudações!

Primeiramente gostaria de informar que sou novo em experiências com os Cogumelos Mágicos! Na minha busca de informações novas, achei este FORUM. Mas na verdade, ele me deixou mais confuso e pouco me esclareceu!

Pois bem, o fato é o seguinte: estou cultivando pela primeira vez os meus cogumelos. São da espécie "Psilocybe Cubenses" e o gênero é "Golden Teacher"! Eles ainda não estão prontos para o "abate", então prefiro esperar por mais alguns dias!

Agora, antes de me aventurar numa dosagem, seja esta pequena ou alta, preferi procurar a opinião de outras pessoas! Ocorre que, lendo os tópicos do FÓRUM, vi que muitas idéias são divergentes! Uns dizem "X" outros dizem "Y" e, ainda, outros dizem "Z"! Não achei nada objetivo e nem um tipo de "guia prático", se é que isso seja possível!

Então gostaria de esclarecer minhas dúvidas, em decorrência do que li nos tópicos! Em todas elas eu verifiquei informações distintas! São elas:

1) O tamanho ou a idade do cogumelo influencia no nível de Psilocibina? Há diferença entre seco ou natural?

2) Cortar o cogumelo para fazer o chá influencia na sua potência, ou é melhor esquentá-los por inteiro, ou seja, sem cortes?

3) Deve-se ferver os cogumelos por quanto tempo? Ou é melhor deixá-los na água quente repousando por algum instante?

4) A quantidade de água influencia na potência do chá?

5) Deve-se comer os cogumelos, ou isto me deixaria com ânsia de vômito? Apenas o chá basta?