Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deja Vu

HerScarlet

Hifa
Cadastrado
30/07/2014
1
11
27
Dentre tantas coisas que me chamaram atenção na minha primeira e na segunda viagem, a que mais me chamou a atenção foi a incrivel sensação de Deja Vu. As conversas que tive, as pessoas que eu conheci, o que eu vi, o que eu fiz... Poderia jurar que isso tudo já havia acontecido antes, nunca tinha sentido um Deja Vu tão forte na minha vida, e o mais incrivel, isso acontecia quase a viagem inteira. Alguém mais tem essa sensação ao usar cogumelos?
 
Sim, é bem comum comigo. Às vezes em doses um pouco alta também ocorre uma espécie de loop mental. Toda a experiência da trip fica se repetindo várias vezes. Um espiral caótico.

espirais.jpg
 
bem vindo a compreensão de vidas interagindo dentro dessa sua vida atual. isso é magnifico, mas vai se acustumando, isso vai se tornar rotineiro e vai ver que existe coisas mais significativas ainda, ver isso é bom mas acaba se acustumando e passando de fase
 
Acontece comigo em toda xp. Também entro em loop. Essa parte é terrível pra mim. :(
 
Back
Top