Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

deixo aqui o meu salve pra rapa!

felipinho7

Hifa
Cadastrado
02/01/2014
1
16
34
eai galera, to chegando por aqui com muita vontade de aprender, ja tenho experiencia em cultivo de cannabis, ja faz 1 ano e 3 meses q ja to nesse meio e graças a deus venho obtendo sucesso!!
to por aqui mais por uma curiosidade mesmo, sempre me interessei muito sobre oque a mente humana é capaz de criar, estou afim de cultivar meu proprio cogumelo ou se nao procurar algum aqui pela minha regiao (interior de sp). nunca comi ou tomei, espero q a gente permaneça aqui bastante tempo junto é nósss !!!

Parabens !!!
Como diriam os Cogus Maduros...antes que nada...Leia..muito.. Tein informaçao pra caramba aqui...
Depois de iso.. si voce tein alguna duvida tire-a aqui...Alguem vai responder...
Boas lecturas...!!! e seja Bem vindo

Última edição:
Back