Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deitado, sentado e ...

Pemody

Cogumelo maduro
Cadastrado
22/12/2014
3
47
Prezados amigos!
Fiz algumas pesquisas pelo fórum e internet mas não obtive muitas informações, por isso venho saber a opinião e experiencia de vocês quanto a permanecer deitado, sentado ou ter "atividades normais".
Em minhas experiências sempre fiquei deitado, cheguei em determinado momento sentar por alguns instantes, mas logo voltei a sentar. Também, na primeira experiência, tentei ficar em pé...mas não consegui!
Acredito que não exista uma regra, a Maria Sabina durante as veladas conseguia andar e fazer seus trabalhos de cura. Li um relato na internet de uma pessoa que diante da natureza, caminhava e até corria.
Acredito que a dose pode influenciar neste controle de permanência, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês.
Fico no aguardo para compartilhar as experiências.
Muita luz à todos.

Acredito que a dose pode influenciar neste controle de permanência, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês

Os efeitos variam sim conforme a dose. Geralmente uma dose alta tende a manter a pessoa mais tempo sentada, deitada ou mesmo quase inerte.

Mas algumas pessoas reagem diferente, e tem períodos curtos ou longos de agitação.

Para o seu caso acho que você vai ter que experimentar.

Obrigado pessoal pelos esclarecimentos.
Dependendo da experiência voltarei a compartilhar com vocês.

Realmente depende muito. Já fiquei deitada sem conseguir levantar. Já passei mal. Já fiquei superbem. Já saí andar. Já saí de carro. Já fui ver as estrelas. Já fiquei 4 horas inconsciente. Já assisti filme. No meu caso específico, depende muito da dosagem aliada ao meu estado psicológico.

bom acreditar é uma coisa, vivenciar é outra e ainda mais ir com a bagagem de outros pior ainda

ainda nao compreendo isso de falar sem saber do asssunto
regra so existe quando alguem em cima de vc cria uma

usa e ve como é
melhor q ficar pedindo opinioes do extra sensorial...bom eu penso assim, como vc pensa do seu jeito temos o direito de opinar

abraços

Eu já fiquei sentado, eu já fiquei deitado, eu já fiquei desacordado e eu já saí pulando, fazendo yoga.

E não achei muita relação com a dose, acho que depende mais do psicológico.

No começo da trip geralmente dá uma moleza e o corpo pesa, mas se depois vou derreter, desmaiar ou vai dar vontade de plantar bananeira, é sempre uma incógnita.

Back