Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

De Volta

SpEcTrUm

Cogumelo maduro
Cadastrado
24/01/2005
13
70
Como Alguns não me conhecem estou me apresentando Aqui ,sou o SpEcTrUm
e espero ser Util e tambem aprender bastante com vcs;)
O Forum ta bem bonito parabens ao Administrador e moderadores,e o importante que a galera ja esta iniciando com uma boa bagagem do forum anterior PARABENS!!!:pos:

Obrigado nero!!!Isso é uma longa conversa mas digamos que eu Estava longe dos Olhos mas perto do Coração pode ter certeza!!!!;)

Bem vindo spectrum!
Li muitas coisas do forum antigo, e nao e dificil observar que seus posts ajudam muito. Continua assim cara =D

Ae Spectrum!!!
Tava com saudade cara!!!!!

Ótimo te ter por aqui....sou o Ummagumma do antigo CM!!

Abração e muita luz!

Grande Spectrum, o homem dos emoticons !!! :D
Seja bem-vindo novamente

Não daria nem para desconfiar pelo teu Avatar não é Gurum Gudum :p:

Obrigado pelas palavras carinhosas de todos Amigos ;)

Hehehehe...É estranho porque hoje nem sou TÃO fã de Pink Floyd, era mais a um tempo atrás...Escuto mais Brasil Raízes hoje...Tudo mais amor...não tão "Dark side of the moon", vamos dizer "Light sides of Sun"..
Hehehe, acho que é uma memória com vida própria que se alojou na minha persona.

Abração!!!!

Também estou de volta e eh bom ver que velhos e grandes colaboradores com vc SpEcTrUm estão por ai.

ps: Sou o antigo Duende do antigo CM

Back